AQUI NINGUÉM MEXE – PARTE TRÊS


Depois de mais ou menos um ano eles voltaram a atacar.
Os homens de preto estão queimando esta terra com ácido. A destruição alavanca o progresso deles, pois chegarão como heróis de um caminho regado a muita dor.
Pai Seta Branca chegou e fomos até um departamento chamado Akatami. Lá estava havendo uma reunião destes homens e eu deveria fazer um acordo ou pacto para que eles não mais interferissem em nossa missão do amanhecer. Embrenhamos na noite mais escura deste universo para chegar neste mistério.
_ Eu vim em nome de Jesus pedir que não mexam mais com nossa missão! Nós somos da paz e estamos ali para curar! Não estamos para guerrear, mas para servir com respeito e responsabilidade!
Eles me olhavam de cima abaixo com desprezo. Eu era insignificante, um relis mortal, mas na minha guarda estava um ser de luz.
São espíritos que se ligam na terra dos encouraçados homens de negócios. Todos estão presos uns aos outros. O juramento de sangue será eternamente obedecido.
Este departamento é uma espécie de escritório onde se registra os nomes dos envolvidos que estão na terra. Seria como os Devas do amanhecer.
A missão do amanhecer não é somente trabalhar, mas estudar, aprender e compreender. Vejam no caso de Tia Neiva, ela teve que estudar com seus instrutores para se tornar nossa instrutora. Um instrutor bem preparado dará um bom evangelizador tendo respostas para as dúvidas.
Não se pode viver na escuridão da ignorância humana. Evoluir é conhecer todo sistema que nos envolve.
Lá neste mundo eu não via luz, como disse, estava tudo queimado como carvão. Os espíritos estavam pretos ou disfarçados. Era uma reunião onde eles julgam através do rito o domínio da faculdade mental e emocional. Água mole em pedra dura.
Eu fiz minha apresentação e deixei a cargo deles aceitarem. Eles não esperavam esta visita. Eu, por sinal, não esperava ir até este lugar. A pressão na minha cabeça estava muito grande e alguma coisa teria que ser feita. Muitas coisas eu não conto para não quebrar os segredos dos espíritos. Eu somente alerto para que se abra a consciência e não sejam pegos desprevenidos.
Como disse Seta Branca: Aqui ninguém mexe.
Bem antes de tudo acontecer ele já se posiciona para levantar nossa redoma de energia magnética. Único problema é que somos físicos e até restabelecer a ordem divina nós sofremos os embates. O ataque é direto e constante.
Por isso todos pagam seu preço, pois são muitos interesses para conquistar seus objetivos.
Eles me viam, mas não viam quem me levou. Eu, porém, via todos e isso me colocou na encruzilhada do destino.
Um iniciado tem que receber aulas de outro grande iniciado. Os poderes não são repassados sem que se cruze a linha da morte. Como diz no canto de koatay 108, da vida e da morte. Este canto que eu recebi de suas mãos em vida.
A multiplidade dos espíritos é algo que devemos respeitar e valorizar. Não existe evolução sem dor, assim como não existe vida sem a dor do parto. É uma dor somente.
Jesus deu o maior exemplo sofrendo a mais horrenda morte do físico. Agla, eu vou morrer.
São grandes iniciados que se manifestam em nossas vidas.
Assim eu fiz este pacto com ordens divinas para nos deixarem em paz e não mexer com nenhum dos filhos de Seta Branca deste templo.
Eu não me comprometi com eles, não jurei o sangue derramado e não infringi suas leis. Não mexo com eles e eles não mexem comigo e o meu povo.
Seta Branca me trouxe de volta.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An – Selmo Rá
05.07.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!