AQUI NINGUÉM MEXE


Lembrei as palavras de nosso pai Seta Branca. Por duas vezes algo estranho aconteceu aqui no amanhecer. Duas tentativas de invasão humana.
Uma de dia quando peguei o sujeito ele estava indo para o templo observando se tinha alguém em casa, pois minha casa fica bem na entrada do Vale. Outra foi esta madrugada, 1h30, um homem chegou até minha porta e ficou ali. Minha ninfa estava na cozinha e viu pelo vidro da porta aquele vulto. Até pensou que fosse eu e assustada me disse.
_ Fernando! Tem gente na porta!
Eu fui na porta já em sintonia com meu cavaleito e quando abri o homem levou uma descarga magnética que não teve reação pra nada. Veio com uma conversinha, mas o que uma pessoa de madrugada, longe da rua principal vem fazer. Quando eu abri a porta as forças chegaram junto. Ele ficou tão desconcertado que foi andando pra fora e ao chegar na rua sumiu. Zélia ainda foi ver para onde ia e simplesmente desapareceu. Não sabemos se correu ou se escondeu.
Vejam, jaguares, como é importante as palavras de Jesus: Orai e vigiai. Temos sempre que ouvir nossa intuição e não dormir no ponto.
Esta energia negativa ficou ali na área. Vamos defumar para quebrar a sintonia das investidas. Antes foram os animais, agora está vindo os encarnados.
Eu confio muito em Seta Branca e quando ele afirma que aqui ninguém mexe pode ter certeza que realmente estamos protegidos.
A noite foi de variações emblemáticas. Tudo por causa da presença destes dois homens. Hoje é sábado e Graças a Deus estamos vibrando com este trabalho.
Nada nos atingirá.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
26.06.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!