PUXAR UMA FORÇA


Quando estava descendo para o templo mais uma pequena aula. Puxar uma força sem ter condições de assimilar seu poder.
Quando emitimos no templo estas forças são divididas e subdivididas em conformidade aos plexos. Quando fora do templo elas chegam diretamente sem barreiras e muitos jaguares não conseguem manipular e acabam passando mal.
Humahã explicou que para cada jornada uma força diferente atua. Em cada trabalho ou aleda é assistido por grandes iniciados que vão distribuindo os mantras na aura dos médiuns.
Nós temos que ter consciência que um poder ou uma força não se desloca em vão. Diferenciar a realidade da mistificação. Saber que somos antenas que emitem e recebem.
A magia é pura energia em movimento. Exemplo do átomo natural que na natureza é neutro. O homem foi lá e o manipulou conseguindo alterar seu estado neutro acelerando suas partículas para todo tipo de uso. O pior deles foi as bombas atômicas.
A magia é justamente o conhecimento da transmutação dos átomos desde quando os Tumuchys chegaram nesta terra. Os fenômenos do conhecimento científico espiritual fazendo enormes blocos de pedra com a fusão d’água com areia.
Vamos ter grandes descobertas que vão esclarecer muitas coisas pela ciência de hoje.
Humahã falou e seguiu para o templo.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
23.06.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!