AS DORES DO PARTO

Algo me chamou atenção nesta viagem ao Tibete. Algo que muitos irão discordar porque não aceitam abrir seus corações duros como pedra.

A doutrina do amanhecer é para a prática da humildade, da tolerância e do amor. Muitos que se tornaram grandes estudiosos das leis não conseguiram mais se encontrar neste caminho do amanhecer e, por conseguinte, foram atrás do que lhes pertence.

Eu vi nesta relação de intermediação que a doutrina é do Cristo Jesus e não dos doutores sistemáticos da inteligência. Jesus preferiu pegar os ignorantes pescadores e transforma-los em pregadores. Ele não foi atrás dos sacerdotes conhecedores, mas sim, buscou a simplicidade do homem e os formou na sua literatura.

Quando um jaguar se torna cientista do amanhecer e olha para seus irmãos na simplicidade caminhando com dificuldade para alcançar uma graça e não tendo compaixão se torna frio e calculista de como será sua aceitação entre nobres e plebeus.

Humahã me mostrou muita coisa que aos poucos está sendo decifrada na mente do espirito e por razão de estar nesta simbiose humana entre indivíduos nos torna igual sementes que vão vingar ou secar. Crescerão como rama selvagem. Vejam que existe coerência nesta frase, pois a rama selvagem é simples como a natureza viva.

Eu preciso compreender cada dia mais esta transfusão silenciosa que está acontecendo neste amanhecer. Os espíritos estão sendo atingidos na sua essência e não mais no físico biológico. A mediunidade avançou muito nestes mais de 50 anos de sacerdócio. Eu não sei exatamente quem é mais importante neste caminho: o humilde ou o honoris saber.

Por isso meus pensamentos a mil por hora tentando achar respostas para tanta informação. Só que ele me mostrou uma verdade escondida dentre estes escolhidos que trocaram suas roupagens e agora vestem preto.

A doutrina do amanhecer é simples como o oxigênio que respiramos.

Tanta luta para se evoluir e depois de ter conhecimento da autoridade divina preferem os combates. Para que então buscaram a ciência espiritual, para se endividar mais um pouco com os instrumentos materiais. Vejam Tia Neiva que viveu na sua modesta casinha azul em madeira simples. Ali os grandes iniciados desciam para evangelizar a clarividente que nunca deixou de jurar a Jesus os seus olhos a bem da verdade.

Trocaram suas missões por ouro e prata. Não vejo uma lasca de madeira cortada em pé sem que esteja na fogueira. O ouro e a prata não aquecem seus leitos, mas sim, a madeira que queima ardendo dia e noite para vos aquecer nas noites frias sem luar.

Este conhecimento da ciência espiritual teria que ser como esta madeira para quando acesa mostrar o caminho e afastar as feras que chegam pela escuridão da noite. Vultos animalescos açoitarão a terra e seus habitantes. Haverá ranger de dentes e tremor pelos corpos. Ninguém estará livre de ser escravizado.

Um jaguar será sempre a bola da vez. Ele será chamado por outras linhas para levar seu conhecimento e alimentar os espíritos que precisam desta energia para poder chegar à crosta da terra. Estão criando vários buracos negros pela terra e logo eles sairão em busca de suas vitimas.

Existe uma ponte entre a terra e o céu e o amanhecer de Seta Branca é esta ligação. Aos poucos estou decifrando este enigma que me vai à alma.

Boa sorte jaguares filhos de Seta Branca.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

20.06.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!