SOMAR PARA NÃO DIVIDIR


Uma grande movimentação aqui no etérico plano do templo. A chegada de um povo que Seta Branca trouxe para somar e não dividir.
Seta Branca está aqui formando nosso aton espiritual para quando for chegada a hora da grande anunciação.
Eu recebi as recomendações de como será esta recepção e sorrindo carinhosamente ele distribuiu a missão.
Sábado teremos visita que vai ser recebida por ele para unificar as forças em favor do sacerdócio.
Velhos Arcanos de mil anos estão chegando na cruz do caminho. A grande fase ciclica que se abre no período resplandecente de uma nova era, a cura dos espíritos.
A grande vacina de Mãe Yara vai ser distribuída no cortejo dos missionários. A imunidade espiritual destes filhos abnegados do amanhecer. Como sendo o resplandecer das forças em conjunção sabemos que nada ou tudo acontece quando temos esclarecimento.
A grande movimentação que vi é a soma dos esforços dos mentores para reunir, unificar de cima para baixo. O segredo dos espíritos no grande selo universal poderá ser quebrado a qualquer momento e expor a verdade.
Eu olhava para esta movimentação sob as ordens e o olhar de Seta Branca e vislumbrava futuros acontecimentos que vão chegar. Aliás, a humanidade vai ter que aceitar, não se tem como ignorar, é uma ordem divina.
Jaguares, Salve Deus, vocês estão com seus espíritos presos a esta terra esquecendo que o céu não tem limites. A terra tem, mas o mundo espiritual não.
Seta Branca chegou as três horas da madrugada e já foi preparando a chegada deste povo em missão especial.
Eu digo aqui: Em missão especial de somar e nunca dividir. Era o que Tia Neiva falava, unificar, para que todos falassem a mesma língua. Não se tem duas leis ou dois pais. O que se tem são compreensões divergentes das mentes humanas. Cada qual com seu tutor.
O amanhecer no amanhecer é o reflexo dos corações que na terra pensam diferente de quando no céu. As distorções são frutos dos pensamentos retorcidos da verdade. Cada qual tem sua ideologia que cobra centil por centil na balança dos desejos. O desejo de servir não é o mesmo desejo de receber. Quando alguém vem para servir ele impregna todo seu amor naquela energia positiva. Agora quando ele vem para ser servido a energia muda para assistencialismo, ele passa de condutor para receptor. Um médium doente não doa nada ou presta caridade. Como um doente vai curar outro doente. Primeiro vamos nos curar para depois curar a grande fila.
Foi por isso que Tia Neiva a pedido de Seta Branca formou este sacerdócio para que cada um cumprisse a sua missão.
Vamos nos curar, jaguares, de todas as imperfeições para nos tornar instrutores universais. Não podemos evangelizar sem primeiro começar por nós.
Eu olhava para aquele povo trabalhando aqui no etérico plano do nosso amanhecer. Todos em perfeita sintonia unificados pelo Simiromba nosso Pai. Eu queria que todos pudessem ver pelos olhos do espírito. Veriam a verdade batendo em vossas portas e elas fechadas não querendo abrir.
A divisão mostra quanto temos que aprender a ser mansos e pacíficos. Não olhar por cima do muro, mas bater na porta para nos deixar entrar.
Todos só falam pela terra. Eu não vejo quase ninguém despertando a sua experiência ou consciência além carma.
Por isso que poucos são escolhidos para falar espiritualmente as suas experiências extraordinárias da vida fora da matéria. Isso só vai acontecer quando todas as espadas baixarem seu gume.
E a vida continua, Seta Branca veio confirmar a presença do Cristo Curador.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
18.06.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!