QUANDO ELE NÃO VEM MANDA – PARTE TRÊS


Eu descrevo como magnífico o que temos em nossas mãos. Isso é Deus em sua figura simples e hieroglifica.
Na abertura dos trabalhos, no templo, as forças giraram na limpeza da casa de Seta Branca. Foi um poder interminável que foi manipulado em nosso benefício. Grandes amaces se deslocaram do invisível espaço com suas chalanas formando um rosário de amor. O Rosário foi a interligação dos comandos, o rosário se transformou em poder absoluto.
Povo de Enoque desceu com mãe Iara e tiaozinho para retirar a perseguição dos sem almas.
Quando da tentativa da invasão novamente do templo a impregnação negativa ficou circulando pelos cantos trazendo uma pesada corrente vingativa. Foi feita a limpeza ectoplasmática com a desintegração elevando para a chalana todo mal instalado. Esta energia obscura foi recolhida na capsula para receber como se fosse reversão tornando-a positiva que será levada aonde necessita.
A movimentação foi tão grande que todos os aparas foram como balizas para emitir as suas chaves iniciaticas. Três forças, três poderes.
A vida segue com as promessas vindouras de cura espiritual e física.
Lembrem que nós não estamos sozinhos nesta encruzilhada do destino.
Um trabalho bem realizado em poucos minutos pode mudar tudo e todos. Muitas vezes o jaguar fica o dia inteiro em missão, mas ele não realizou e se realizou. Tudo porque o cansaço espiritual pela falta de energia tragou sua expectativa. A magia não fica assentada, ela promove o despertar. Ela vem e vai. Não fica alimentando as paixões. A neutralidade é que move nossos corações.
Um momento de reflexão descontrai nossos pensamentos e condiciona nossa mente a buscar o raciocínio lógico.
Estamos aprendendo um novo caminho. Como se diz, quando o discípulo estiver pronto o mestre aparece. Assim eu recebo e transmito na força magnética do “Eu Sou”.
Os poderes se revestem em nós e não nós neles. A simplicidade resulta no caminheiro. O caminheiro resulta na eterna busca.
O templo recebeu esta corrente magnética induzida pela amace.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
17.06.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!