O AMANHECER


Fui procurado por um espirito que está estudando nossa doutrina em segredo. Ele é um médico alternativo e mora aqui nesta cidade onde nosso templo está implantado. Eu já havia mencionado sobre ele muito tempo atras.
Jaguares, vejam o perigo de expor as leis do amanhecer nas redes sociais. Os segredos dos cinturões que todos juraram manter sob sua guarda. Para nós que já recebemos o cálice da vida eterna tanto faz, mas para quem desconhece é como a morte, porque ao tentar invocar estas forças seus plexos não vão responder ao chamado. As chaves ritualística são responsabilidade do jaguar. Vocês podem falar sobre a doutrina, mas abrir o verbo é se comprometer com o além.
Ao o doutor chegar aqui com ânsia de querer saber mais eu me calei.
_ Eu vim estudar mais este amanhecer! Estou acompanhando de longe e já me sinto integrado!
_ Salve Deus! Como assim integrado!
_ Estou usando deste conhecimento para meus pacientes!
Um frio correu pela minha corrente sanguínea. Eu percebi que os defora estão se usando das nossas chaves ritualisticas como ensaio para promover estudos.
A certificação dos plexos só Pai Seta Branca é quem dá. Nossa doutrina não foi criada em laboratórios com experimentos alternativos. Ela é a mão de Deus como prova da sua existência.
Aquele espírito que havia passado pela porteira é este homem que esta madrugada veio me procurar.
O desajuste psíquico pode comprometer a sua escolha de querer ser sem ter condições biológicas para isso. Nós, quando ingressamos neste amanhecer, passamos por uma reestruturação genética em nosso DNA. É algo espantoso que nenhuma ciência da terra pode dimensionar a sua integralidade emocional. Se todos pudessem se ver espiritualmente como eram antes e como são hoje iriam ter a noção da verdade. Ser diferente é se sentir olhado pelos demais seres a sua volta. Isso nos dá uma beleza dimensional em ser assim, diferente.
Este é o nosso segredo que nos torna espíritos altaneiros, seres insuperáveis do ponto de vista humano. Para ter esta experiência sem limites do convivio espiritual tem que passar pelo procedimento do amanhecer. Não se pode burlar o desenvolvimento sem ministrar o conteúdo programático em módulos. Seria como este médico testar Deus no seu laboratório. Todo cientista quer ser um pouco Deus, mas sem ter noção do átomo divino ele vai fundir seu raciocínio.
Vejam que o espírito dele está fugindo de sua biologia pela insatisfação do seu eu interior. Abriu-se uma porta que agora não fecha mais, emperrou.
A insatisfação do espírito só pode ser exaurida no desenvolvimento mediúnico, sem isso a sua mente vai fundir seus neurônios. Depois mais um fisico vegetando sem vida própria.
Eu quero que todos entendam o princípio deste amanhecer, só pode carregar os instrumentos aquele que sabe usar. Não adianta entregar os cristais para um leigo que não sabe lapidar. O cristal vai ficar fosco e sem brilho algum. As leis do amanhecer são como os cristais que são manipuladas por quem as conhecem e tem a chave dos portais interdimensionais.
Guardem os segredos e não revelem nada. Ao invés de ajudarem estão destruindo pelo mau uso deste conhecimento.
Eu conversei muito com este espírito e lhe dei uma aula dimensional do que ele quer, sem é claro, abrir o verbo divino. Abrir este segredo é o mesmo que querer alimentar um espirito com comida terrena.
O espírito só vai se alimentar pela decomposição energética, fluído, e não como todos pensam. Não se alimenta um desencarnado oferecendo a ele um pote de oferendas porque ele vai assumir aquela roupagem oferecida. Somente o ectoplasma humano restabelece a imagem e semelhança de Deus e este ectoplasma tem que estar filtrado.
Todos sabem como filtrar esta energia ou não aprenderam.
O sol clareou a madrugada e o espírito se recolheu.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
13.06.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!