SERÁ QUE NOSSO FIM ESTÁ PRÓXIMO

Os nossos caminhos foram sempre de muito comprometimento em exercer os mandos e desmandos com nossas missões.

Vejam que o jaguar desceu sua mente novamente para a terra e não olha mais para cima, como disse nossa Mãe Clarividente no primeiro dia de primeiro de maio, onde ela invocou a sua sabedoria de sacerdotisa para acalentar as dores dos espíritos.

Hoje vejo somente mesquinharias dos seguidores deste amanhecer. Brigas por poder, por medalhas, consagrações e se esquecem da obra que é a missão de enxugar as lágrimas dos que buscam o conforto de suas necessidades.

Seta Branca está em silencio observando tudo e todos. Ele não interfere, ainda, com medo das reações deste povo que preferiu novamente a espada e não a rosa. Os lamentos estão chegando com mais intensidade no altar divino, sim, jaguares, nós que éramos para ser o socorro final estamos sendo socorridos pelas nossas atitudes de insanidade mediúnica.

Eu prefiro nem pensar no amanhã, porque se depender do hoje não haverá mais o amanhã. Vejam a história dos Mayas em relação ao nosso convívio de hoje, abuso de poder, abuso de autoridade, abuso de inverdades.

Esta tribo de jaguar está caindo no desfiladeiro de suas obras inacabadas. Quando teremos juízo de colocar em pratica o conhecimento da ciência e não da vaidade que se transformou esta universidade.

Seta Branca está observando.

MAYAS

 A civilização Maya foi uma de nossas ricas e tristes reencarnações, na península de Yucatan, no México, onde tínhamos um desenvolvimento material e científico superior ao de hoje, com amplo controle da energia atômica. Havia o Homem-Pássaro, que voava por todas as direções com um macacão especial, cheio de tubinhos energéticos. Entre os Mayas, grandes sábios recebiam instruções diretamente de Capela, tinham a Voz Direta e realizavam grandes fenômenos. Em sua ambição, pretenderam capturar uma das amacês que passavam em voo rasante, projetando a energia de Capela para aquele povo, mantinham aquelas áreas livres de certos animais que aterrorizavam o Homem, traziam instruções, porém sempre sem atravessar o neutrôm. Só que aprisionaram uma amacê errada, que produziu a desintegração de toda aquela civilização.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

10.06.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!