SUICIDA


Como é triste um suicida pedir para reencarnar e continuar tentando se suicidar.
Comecei a sentir uma aflição sem saber de onde estava vindo esta mentalização. As coisas geralmente não são como queremos, mas como se revelam os pedidos espirituais.
Chegou, depois de uma hora sendo vibrado a autora deste pensamento. Uma jovem suicida que ainda está presa ao seu carma e sendo acompanhada por seus semelhantes do baixo padrão.
Ela veio de uniforme branquinho, ninfa adolescente deste amanhecer. Eu estou pedindo ao pai que a conduza de volta ao desenvolvimento para com seus bônus possa pagar esta dívida.
Como é triste para este espírito suportar suas heranças transcendentais sem se esforçar para vencer esta grande dor.
Ela só vai conseguir superar esta anomalia mediúnica quando se desligar do mundo que veio. Agora encarnada ainda sofre as interferências dos suicidas.
_ minha irmãzinha, Salve Deus! Volte para a casa de vosso pai Seta Branca! Venha cumprir suas juras com muito amor e compreensão! Sem estar prestando a caridade você vai voltar para este triste mundo de sofrimento! Venha!
Timidamente balançou sua cabeça sem dizer ou demonstrar que vai voltar. Eu não posso assumir seu carma, foi ela quem pediu a Deus para voltar para a terra.
Sua vovozinha, Marilu, está muito preocupada com sua vida e com o desrespeito pela sua evoluçao. Ninguém supera esta passagem sozinho. Tem que confiar na luz divina.
Eu a vi quando veio e quando partiu. Foi levando a minha mensagem em seu coração.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
03.06.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!