PEDRAS DO CAMINHO


Quem nunca errou que atire a primeira pedra.
Pela madrugada um espírito encarnado transportado veio me procurar. Ela está com raiva de mim só porque eu não acatei seu pré julgamento. Eu errei, sim, por amor ao sacerdócio, pois vivemos sob pressão espiritual e física e isso gera desgastes emocionais. Mas este erro é dividido quando se vê as narrativas das vidas compostas em grupos familiares. Não se pode julgar sem observar os dois lados da moeda.
As vezes nós somos injustiçados pelos criticos que só olham pela sua visão monocrática e não sabem o que se passa ao longe por não terem interesse em conhecer.
_ Porque me cobras tanto!
Sem respostas.
Meus respeitos com ternura. Sejas feliz. Procure a verdade antes que ela te convença da mentira.
As pessoas na terra tem o costume de pré julgar sem conhecer a realidade dos fatos. Muitas vezes erram e depois não se desculpam. O maior erro é não admitir que errou. Hoje toda doutrina do amanhecer fala em perdão, perdoar, mas em se tratando de nós mesmo vemos o quanto é dificil este caminho do amor incondicional. Até Jesus foi condenado por falar a verdade e nenhum dos seus algozes lhe pediu perdão. Quem somos nós para dizer ao contrário.
Este espírito está bem contrariado e não aceita perdoar.
Povo Aganaro que nos liberte e que Aragana mostre o caminho. Se este espirito não voltar para seu físico ele vai ver que o perdão faz parte da nossa evolução.
Se me chamar eu não vou! Esta cobrança vem de uma vida na França onde como minha neta foi guilhotinada por trair as leis do Império.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
03.06.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!