LIBERTAÇÃO

Hoje foi uma grande libertação. Eram mais ou menos de 90 a 100 espíritos que vieram do engenho velho.

Esta passagem de hoje no templo tem uma forte ligação com uma cigana que tirou toda a riqueza enganando os senhores de engenho. Era uma família com diversas fazendas que formavam um triangulo financeiro da época. Vejam como os ciganos se endividaram com suas facilidades de enganar e ludibriar oferecendo riquezas fictícias.

Eu tive que intervir, porque o coronel estava tão brabo que foi preciso deixa-lo abrir seu coração para que desabafasse seu ódio. Neste desabafo o Pai Seta Branca foi intervindo para abrandar a sua dor. Em volta todo aquele povo que perdeu tudo estavam querendo pega-la de qualquer jeito ameaçando de incorporar nela para que pagasse neste reencontro. Até os escravos sofreram com esta perda.

Os mentores com Pena Branca não deixaram isso acontecer, pois seria uma tragédia muito pior. Foi feito um controle vibracional na aura para que suportasse esta cobrança, mas que recebesse várias açoitadas em seu corpo físico e espiritual para que não passasse em branco.

Eu escrevo para mostrar uma verdade escondida. Não se pode deixar um sofredor seguir sem que ele receba as bençãos dos céus. Enquanto ele ficar murmurando de mal grado nunca deixará de vibrar em quem lhe fez mal. O desabafo dele colocou um fim na sua procura. Todos daquela família se compadeceram pelo ouro e pela prata perdidos. Sabe como é uma família perder tudo que tinha na terra. Eles ficaram arrasados com este acontecimento.

Duzentos ou mais anos de procura pela autora deste nefasto acontecimento. Eles caíram no conto do vigário. A família foi totalmente destruída e sem dinheiro para investir em nova produção. Vejam a que ponto pode chegar quem se aproveita da bondade humana.

Nunca tire nada de alguém, porque eles vão voltar para cobrar. A sua vida nunca irá para frente, nunca se realizara, pode dar três passo a frente, mas voltará quatro para trás.

Eu conversei um longo tempo com este homem que só via ela na frente. Como foi difícil, depois de quase uma hora de trono, ele foi se acalmando e aos poucos vendo a realidade a sua volta. Viu Seta Branca ali junto dele pedindo calma, pedindo paz. Com a quebra do ódio concentrado na vingança ele começou a enxergar o outro lado de sua caminhada, viu sua família toda reunida ali, viu que não restava mais nada para fazer se não seguir para Deus.

Só assim ele se libertou. Não há libertação sem doutrinação. A doutrina tem que respeitar o direito de cada espirito em falar a sua verdade. Se não houver esta abertura não há evolução. Não se tira uma dor espiritual sem ouvir as partes.

Seta Branca, com seu irmão, Pena Branca, fizeram este resgate com muito amor por esta família. Foram todos embora juntos. Que esta passagem sirva de lição a todos que gostam de se aproveitar da bondade alheia. Não brinquem com as vidas. O mundo tem espaço para todos brilharem sem haver necessidade de olhar por cima da cerca. O que é teu ninguém tira. Guarde sua riqueza no céu onde ninguém pode tirar.

Não me refiro a somente um, mas a todos que nesta terra estão lutando pelos valores materiais. Os caminhos só se abrem quando conhecer a ti mesmo.

Quem sabe a tua difícil vida esteja ligada a fatores de suas reencarnações. Só saberá quando estiver frente a frente com a sua verdade. Não procurem outras linhas para saber porque aqui no amanhecer a verdade prevalece sem mentiras e enganações.

Sejam felizes!

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

02.05.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!