ESPÍRITO AMIGO

Depois desta viagem com Natacha um velho amigo cigano veio me procurar. Ele foi um grande amigo que tombou na viagem de separação das tribos.

_ Como você está velho amigo!

_ Bem, agora estou bem!

Nesta conversa ele me fez relembrar das três fraldas que eu tive que limpar para que estes espíritos pudessem chegar na terra. Eu havia me comprometido de traze-las para baixo para reviver as reencarnações.

_ Eu venho lhe agradecer por ter me encontrado caído já desfalecido naquele lençol branco que a natureza guarda em suas lembranças! Eu agradeço por ter enterrado minhas sandálias em direção ao sol nascente, porque elas me mostraram a direção! Natacha me contou a sua dor e eu fiquei comovido por estar passando por isso tudo!

_ Eu acho que nesta terra eu só tenho inimigos que me odeiam! Por mais que eu ensine o caminho eles preferem seguir outras estradas! Sei que ninguém é de ninguém, mas como nós sofremos os martírios da incompreensão!

_ Estou descendo aqui para lhe ajudar! Terá que cumprir com seus mandamentos e não olhar mais para os defeitos e sim conviver com eles! Nesta terra são os desencontros que cada pessoa terá que enfrentar para poder se preparar para os reencontros! Tua família espiritual ficou comovida com teus pensamentos!

_ Compreendo sem ser compreendido! Eu via que a Natacha quando em vida nesta terra preferiu se isolar das incompreensões deste povo! Ficou na sua tenda de madeira por anos a fio tendo que sustentar a bandeira de sua missão neste plano físico!

_ Sim! Ela teve que se ausentar para poder trazer o sacerdócio deste povo! Ela se evoluiu com a sua dor, porque víamos o quanto ela sofreu para implantar este rosário! Ela se libertou e libertou aqueles que foram aprisionados nos campos vazios! Agora em nova roupagem poderá escolher o que vai fazer!

_ Eu sigo seus caminhos daqui de onde estou! Eu vivo no meu silencio fazendo da minha vida o meu rosário espiritual!

_ A nossa missão maior é preparar os espíritos encarnados para suas viagens sem medo de se perderem!

Assim conversávamos como grandes amigos que fomos naquela vida cigana. Este homem era antigo como um ancião da tribo que dava conselhos maravilhosos sobre tudo que precisávamos conhecer. Esta conversa foi uma abertura do coração que muitas vezes não tem com quem trocar palavras, pois ninguém acredita mais em nada.

Eu enterrei suas sandálias conforme o costume cigano. Elas tinham que estar posicionadas de frente para o sol como se indicasse o caminho da luz para o espirito seguir. Tradição de um povo.

Eu estou aqui contando estas narrativas para mostrar que não estamos sozinhos. Na terra você pode estar passando pelos perigos da ausência de um grande amigo, mas jamais o céu lhe deixará sozinho.

_ Eu vou ficar aqui até que você se recomponha fisicamente! Não pense em desistir pois eu preciso de você são e forte para continuar com seu trabalho! Esta tribo deve muito a você pelo seu comando, mesmo sofrendo as dores do lobo jamais esqueça que é um navegador solitário!

_ Lobos! Meu Deus! Como tenho medo e receios! Este trauma nunca se apagou do meu coração em ser atacado e vendo Calaça sendo morta por eles! Isso doeu muito na minha alma e não tem remédio que apague estas lembranças!

_ Eu também meu amigo! Eu também! Foram horas difíceis que cruzamos na linha da vida e da morte! Mas eu me levantei, estou em pé, não fico esperando acontecer, eu vou atrás! Entendeu!

_ Sim, entendi!

_ Vá buscar o que é teu e não espere por ninguém! Faça o que tem que fazer! Natacha te consagrou com aquele beijo em sua cabeça! Ela também te consagrou em terra em tua missão! Você tem dever para com ela neste compromisso! Seja forte meu amigo cigano!

_ Vou ser sim! Eu confio muito neste povo que Deus me concedeu! São muitos remanescentes desta velha tribo Katshimoshy que ainda rodam suas saias pela terra!

_ Vou subir! Vejo que já está bem! Levante teus pensamentos a Deus!

_ Salve Deus!

Assim se despediu e subiu sumindo no etérico plano. Eu acordei naquele instante trazendo toda recordação deste reencontro com meu velho amigo cigano.

Deus é muito bom, meus mestres. Como Deus é bom para aquele que preza seu nome. Nós muitas vezes sofremos os percalços de nossas antipatias por não acreditar em nós mesmos. Aí sofrem todos que estão sob sua proteção.

O meu povo cigano se levantou nesta madrugada em meu favor e em favor deste sacerdócio. Acredito muito que somos protegidos pela amplitude do espaço.

Que estas palavras não se percam no vazio do espaço e que tenham chance de encontrar um ou mais portos para ancorar. As mensagens estão vindo em partículas atômicas para encher os pensamentos de imagens e palavras de conforto.

Eu tive que passar por esta abertura para poder receber este presente. Só assim houve reação dentro da minha ação.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

29.05.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!