CAPACITAÇÃO MEDIÚNICA

Vamos entrando na grande hierarquia dos planos espirituais. Este fenômeno relativamente simples que surge na visão e vai sendo distribuído ao corpo mediúnico em suas missões.

Conforme noticiado o povo dos Katshimoshy chegou e foram estabelecendo uma movimentação no templo. Uma limpeza espiritual das impurezas que ficam impregnadas nas bases da missão.

Eu estou preparando meu povo para os contatos diretos com as grandes amaces e mentores que se projetam de Deus para a terra. Quando eu ensinei o caminho a verdade surgiu na presença da força decrescente. No aleda os compromissos vão se estreitando para conciliar a natureza humana com a divina.

Enquanto o jaguar com sua escrava estava recebendo o penhor da divindade eu tive que esconder a ninfa sol na cassandra. Uma força chegou no templo e queria pegá-la. Uma energia negativa direcionada e amplificada pela potência mental.

Pedi permissão ao Ministro Apurê para poder colocá-la nesta cassandra e só assim eu desviei o impacto desta corrente negativa. Quando eu vi aquilo tudo chegando ao templo levei até um susto e vi que estava indo na direção dela. Foi preciso rapidamente intervir.

Os pacientes estavam esperando sua hora de serem atendidos. Mas como estamos na fase vermelha deste decreto, tivemos que mudar a composição do atendimento. Tudo para não contaminar o corpo mediúnico e nem os pacientes. A fila magnética foi feita na via sagrada e ali na contagem do meu sétimo os cavaleiros e guias missionárias em conjunto com outras forças atenderam aos pacientes. Eles foram em frente aos aparás, deram seus nomes e idade, assim receberam as instruções. É tanta força projetada forte e com firmeza que os pacientes quase incorporaram. Ali não foi feita passagem de sofredor e sim uma energia iniciática direta na aura.

Eu recebo ordens de Seta Branca e vou conduzindo elegantemente o atendimento sem demora para não prejudicar os mestres. Esta forma de atendimento não prejudica o corpo mediúnico e nem abre as portas para outros motivos.

Estou preparando meu povo para a conquista de objetivos maiores. Eu não quero que eles sejam mariposas em busca de luz, eu quero que sejam andorinhas de um novo amanhecer. Que saibam voar e saibam respeitar os segredos dos espíritos.

Esta preparação está se dando lentamente para que seus plexos assimilem a força iniciática do amanhecer. Cada dia eu preparo um mestre que vai saber lidar com a magia original. Eu confio muito neste Pai com infinito amor incondicional que nunca deixará de nos assistir.

Conforme eu mostro os caminhos dos espíritos a grandeza infinita de dividir o conhecimento sem cobrar um centavo pela instrução eu recebo muitas perolas do astral superior que vai me abrindo o leque da transparência no comando maior.

Quando somos simples somos aceitáveis. Na mesma porta que entra um doutor entra também um leigo. As portas dos céus recebem todos na mesma condição, uns mais evoluídos, outros menos, mas entram pela mesma porta, não há distinção de quem é quem.

A única forma de ter algo melhor é pela caridade que prestamos aos menos esclarecidos.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

29.05.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!