ALERTAI JAGUARES

Tem espíritos pedófilos infiltrados no amanhecer.

Eu recebi este recado do Mestre Nestor que veio nesta madrugada falar comigo. As madrugadas são mais serenas onde muitos estão adormecidos e outros transportados do seu mundo para outros mundos e isso facilita o contato pela porta dimensional.

Quando um jaguar tem a sua porta aberta fica mais vulnerável as aproximações. As constantes visitas tornam a dimensão inigualável perante o sacerdócio. Coisa de maluco mesmo, porque não existem correlações entre as duas camadas. Se todos pudessem ver entre as arestas das aberturas veriam e eclosão dos campos magnéticos se atraindo e se afastando.

Nestor veio aqui em missão para alertar que existe perigo com as nossas crianças. Estas falanges sexus direcionadas as crianças estão atuando de forma indiscriminada para arrebanhar mais espíritos alinhados com eles. Ninguém sabe quem é quem, quem veio para morar na terra, a sua missão e o seu destino. Uma boa educação vai definir a conduta moral de uma criança. Sem esta participação da família o perigo de serem contaminadas é muito forte.

Nestor ficou aqui um bom tempo conversando. Fomos daqui para lá para me mostrar o grande perigo do cataclisma na terra do jaguar. Não vai ser pelo tremor da terra e sim pelos impactos dos enfrentamentos. A terra vai tremer pela convenção do sistema mediúnico. Cada qual não subordinou sua mente aos princípios cristãos e vão partir ideologicamente para os combates.

Eu estava meio confuso com esta mensagem. Só que ele não abria totalmente esta compreensão, eram como parábolas a serem desmistificadas. O cordeiro prestes a ser oferecido nos altares das oferendas. O cordeiro aqui que ele se referiu é o jaguar e os altares são demandas originárias das incompreensões.

Não temos muito tempo para reorganizar o apêndice do amanhecer. As formas de vidas paralelas estão encontrando um meio de se estabelecer nesta cultura. O jaguar centurião, primeira turma, deixou sua porta aberta e os chacais estão dominando esta missão. Um guardião que não guarda nada.

Os segredos foram expostos e agora vão fazer falta pelo descumprimento da ética espiritual. Sem segredo a missão pode morrer, porque eles são a chave da cabala. Pegaram as chaves e entregaram ao anonimato mundo material e assim deixaram de serem perseguidos como meta evolutiva.

_ Jaguar! Espreguice!

_ Salve Deus! Como espreguiçar!

_ Solte seu corpo e faça um alongamento físico!

Eu não havia entendido. Fiz este processo e uma energia de bem estar tomou conta do meu corpo físico. Parece que meu corpo tomou um choque sedativo que me deixou leve. Fiz e refiz até a terceira vez, depois não senti mais. Nosso sistema muscular muitas vezes fica atrofiado quando nossos espíritos se afastam do físico. Para isso as técnicas vão nos ensinando a melhorar nosso convívio humano espiritual.

Eu queria ficar mais um tempo enrolado nas cobertas quentinhas, mas ele não me deixou, queria que eu transportasse esta mensagem aos demais irmãos. 5 horas da madrugada e ele não saiu enquanto eu não viesse ao escritório, meu sétimo, para abrir este livro. A liberdade espiritual é o que acontece nestas trocas de informações. Jesus foi tão simples que ofereceu os dois lados da face.

_ Jaguar, Salve Deus! Até breve!

Se despediu e foi seguindo seu caminho. Eu fiquei aqui observando os segredos dos espíritos. Cada ser humano encarnado tem grandes segredos que não podem ser revelados. Coisas que somente Deus entende estes enigmas.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

28.05.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!