PRECES EM BÔNUS

Nossas preces se transformam em bônus espirituais.

Nesta viagem com destino certo eu fui visitar meu pai que na terra se chamou Brasilio. Ele vive nos arredores do canal vermelho e somente hoje eu descobri sua morada. Ao chegar em sua cidadezinha, muito humilde por sinal, ele estava necessitando ajuda, pois não estava tendo condições de arrumar o telhado de sua casa. Não estava tendo bônus para obter o material necessário.

Ao chegar lá os meus bônus ajudaram a comprar as telhas, mas tudo começou errado, ao invés de verticalizar elas foram horizontalizadas. Assim iria dar infiltração novamente. Comecei tudo de novo, arranquei aos poucos e fui instruindo de como deveriam serem recolocadas. Ele estava inerte diante de suas necessidades.

A vida no mundo espiritual não é como muitos pensam, que vai morar num paraíso. Não é bem assim, se não tiver merecimento vai ficar travado, porque lá a caridade também conta como pagamento para obter seus bônus. Sem bônus não constrói nada.

Por isso Seta Branca formou este caminho missionário, para que todos pudessem aprender a caridade espiritual. Desde a terra até ao céu. Sem caridade não há salvação.

Vejam quando os mentores pedem que façam preces aos seus parentes vivos ou desencarnados. Estas preces se transformam em bônus espirituais que vão ajudar e recompor a necessidade daquele espirito aonde ele estiver.

Eu fiquei muito feliz de ter ido até ele. Fazia alguns anos que não o via mais, pensei até que ele estivesse reencarnado. As reencarnações escondem o espirito em sua nova vida, novo corpo. Quando alguém quer se esconder ele vem para a terra. Espirito velho em corpo novo.

Fiquei muito tempo ajudando a reconstruir e meus bônus foram para esta finalidade, para meu pai que nos deixou quando terminei meu serviço militar. Ao voltarmos, eu e minha noiva, para Curitiba, nada dava certo, nem emprego, nem nada. Aí resolvemos voltar para Brasília onde Tia Neiva nos recebeu. Casamos em Curitiba e voltamos já com minha primeira filha. Como foi uma fase de adaptação passamos por perrengues que deixou uma grande história de vida.

Vencemos. Com muita dificuldade construímos nossa vida. Zélia foi uma guerreira que nunca desistiu de dar forças para mim. Ela teve que abandonar seu serviço para cuidar das crianças que já eram três. Eu me desdobrava em mil, nunca pela fé eu deixei faltar algo.

Conto esta história para ilustrar que sem fé em Deus nós não temos como vencer as batalhas que se impõe em nossos destinos. Aí eu fico olhando aos meus irmãos que choram e se lamentam por não conseguirem realizar seus sonhos. Não adianta chorar o leite derramado, tem que prestar atenção no fogo que aquece a leiteira. Muitas vezes tem o leite, mas esquece e ele derrama. É como perder seus bônus sem ter atenção ao que os mentores pedem.

Vejam nesta história um argumento para lutarem com amor pela caridade aos necessitados de conhecimento espiritual. Não fiquem discutindo espiritualidade, contribuam para amenizar o sofrimento dos povos que estão cegos e surdos. Enquanto perdem tempo discutindo quem é quem a carruagem já passou e sem tempo para avaliar suas mentes vão escurecendo.

Eu peço a minha família da terra, minhas irmãs, que façam suas preces em beneficio de nosso pai que precisa ter seus bônus para ajeitar sua morada espiritual. Que estas preces se transformem em eflúvios luminosos e cheguem até a ele pelos vossos pensamentos. Façam esta caridade.

Como dizem: uma andorinha só não faz verão. É como uma revoada de pássaros onde a energia é canalizada mentalmente para com união fazer a força de transformar.

Olhando para a terra eu via pequenas centelhas prateadas subindo em direção ao céu. Elas tinham um brilho diferente, umas eram acesas e outras opacas, um pouco apagadas. Aquilo poderia ser a fé de quem emite suas preces. Quanto mais luminosas mais fé a pessoa tem em Deus.

Vocês não podem ver o que está acontecendo com esta grande missão. Jaguares encarnados que sofrem as mutações em sua crença sem prestar atenção em seus invólucros. Vocês são geneticamente transformados em uma usina de forças sem igual. Canalizem estas energias para suas obras.

Vibrem com amor pelas suas conquistas, sem vibração não abre portas e nem os caminhos. Tem que ter sincronia com o universo e com a terra. Eu queria poder mostrar os efeitos desta transição com mais transparência, mas como vivemos em dois mundos paralelos distintos as pessoas só veem a terra e esquecem do céu.

Instrui de como seria o novo telhado pois meu tempo estava se esgotando. A terra estava me chamando. Eu agora sei onde ele está vivendo e com isso as minhas preces deverão, também, chegar até ele.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

27.05.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!