TERRA E INFERNO

As imagens vão se formando quando partimos com -0- em nossa missão. Este comando nos ensina ter precaução na hora de buscar os enredos que vão definir o caminho certo a tomar.

Eu fui conhecer um mundo que se liga de baixo para cima. Era como se fosse um túnel reto como um poço perfurado que não tinha profundidade. Lá dentro imagens e vultos se contrastando com nossos olhos. Para mim era muito esquisita esta viagem. Parecia que a terra havia desmoronado e caído neste mundo esquecido, como se aquela parte da crosta tivesse sido engolida pela cratera.

Eu fui descendo devagar, porque a cada movimento eu sentia que algo mexia. Não muito longe da entrada vi vultos animalescos urrando e outros gemendo de dor. Aquilo era o próprio inferno. Algo além de nossas experiencias mediúnicas.

Não tive coragem de me aprofundar, o som era terrível. Os gritos imensos de socorro que ecoavam por aquele mundo indiferente a dor de alguém. Havia um ser inferior maior que dominava esta parte. Eu sai dali o mais breve possível voltando para o mundo das realidades.

Voltei para outro plano suave onde tinha espíritos alegres convivendo em harmonia. Eram como crianças se preparando para chegar na terra, encarnar. Não era reencarnação, era a primeira experiência deste povo que veio a muitos anos atrás em uma grande nave. Este plano foi criado pelos emissários que precisavam relocar milhares deles para se prepararem.

Quando eu vi esta grande nave no espaço, perto da lua, eu perguntei a Koatay 108 o que era e quem eram. Ela me respondeu que era um povo que veio para mudar o destino da terra, seriam a salvação do planeta. Os Capelinos destas reencarnações vão voltar para suas origens e este povo descerá para habitar este planeta.

Espíritos Capelinos não estão mais vindos e sim voltando. Como todo processo de habitação requer preparação, porque eles tiveram que se preparar para encarnar. Nós capelinos já estávamos acostumados a ir e vir, já passamos pelo processo de subdivisão dos três reinos, mas eles não, eles foram para este plano preparar seus espíritos.

Todos sabem que nós tivemos um tempo para aceitar esta condição. Foram milhares de anos até atingir a quase perfeição animal espiritual, a imagem e semelhança de Deus. Este processo nos deu a continuidade da vida.

Agora este povo que veio de outro sistema para habitar a terra não são mais de Capela. Muito mais evoluídos e conscientes da verdade não sugarão as entranhas para viverem. Serão canalizadores das energias siderais. Nós ainda veremos o processo se concretizando, porque seremos a base para eles nascerem.

Esta nova forma de habitação sempre causa desconforto até acertar as normativas em que os corpos físicos foram criados. Os espíritos é que devem passar pela transformação.

Vamos ter lindas mensagens de outros campos magnéticos. A terra ainda está no terceiro estágio. Com a abertura tridimensional deste compromisso veremos o eldorado mundo descendo para nos ajudar nesta transição planetária.

Humahã está comigo em minhas missões. Sou ainda um pequenino ser animal racional em busca de mim mesmo, da minha verdade.

Vamos ao pequeno pajé para receber nossos compromissos.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

23.05.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!