NATUREZA HUMANA – parte dois

Quarta-feira, poucos médiuns para abrir os trabalhos, então foi aberto em especial no trono vermelho para atendimento aos pacientes. Depois da contagem Humahã se apresentou, pois ele estava no comando deste dia. Não incorporou, somente apresentou no radar e tão logo no encerramento partiu em sua jornada.

Agora, Pai João estava presente, os dois estavam observando um jaguar desalinhado com o sacerdócio. Eu fiquei até com receios de haver uma medida mais austera com relação ao desvio de conduta espiritual.

Como não havia muitos mestres e não foi possível dar atenção a presença, porque teria que haver uma corte, já que Humahã estava no comando central. Eu fiquei analisando esta parte sensível do sacerdócio e esperando respostas, mas talvez em outra hora eles deixem as mensagens.

Eles sabem da nossa precisão e não forçam o comando a promover desgastes com incorporações desnecessárias. O céu é o nosso limite, e para isso devemos ter consciência da nossa luta para um mundo melhor.

Eu até posso abrir este livro, mas seriam gastos muitos bônus para manter. Para cada incorporação tem que haver contra partida para pagar esta deferência. Sem bônus não há como exigir do céu a luz na terra.

Atendemos com muito cuidado e respeito pela transição do planeta nesta pandemia que assolou a terra. Não há descuidos, mas um grande amor pela espiritualidade que não desiste de nós pobres mortais que aguardam pelo novo amanhecer.

Povo de Seta Branca, Salve Deus!

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

19.05.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!