DUAS VIDAS DISTINTAS


Para um bom entendedor meia palavra basta.
Nós temos duas vidas que correm paralelamente, física e espiritual. A da terra está muito atrasada e a do espiritual avançando a nova era. Isso causa um certo desequilíbrio na balança que regula as encarnações. Para se viver as duas composições é necessário o físico avançar os limites da ignorância humana. Não se pode falar somente o que aprendeu sem praticar os fenômenos mediúnicos. Do que adianta falar sem ter sofrido na carne a transferência de conhecimento.
Eu não vejo ninguém trazendo da outra vida para esta. Só vejo incompreensões e uma luta pelo domínio do poder sem o ter.
Está acontecendo um fenômeno especial, a abertura direta da manifestação mediúnica em todos os corpos físicos.
Não da mais para saber dividir os planos, pois estamos nos dois ao mesmo tempo. Terra e céu se contrastando pela influência indireta.
Toda madrugada estou fora do sistema mediúnico, sim, mediunidade é fisica e não espiritual. No ambulatório astronômico vejo espíritos se perpetuando na longa estrada da vida. Eles chegam para falar e processar seus desejos. Tenho que fazer o que vim para fazer. Como disse Humahã: Esta é a tua missão. Ele se referiu ao quarto poder de Deus.
Humahã tem me feito muitos esclarecimentos sobre o conhecimento cientifico espiritual. A terra precisa estar preparada para os adventos do terceiro milênio.
Se eu for contar tudo que se passa não haveria tempo da terra para registrar. O grande livro de ouro que abre suas páginas e mostra a verdade.
Noite e dia sem fim. Estamos na nova era jaguares. Estamos enfrentando a nós mesmos, os nossos carmas.
Que nossas heranças transcendentais nos favoreçam em conhecimento, pois só assim teremos respostas.
Não falem por mim, falem por vocês. Tia Neiva.
Entenderam o recado da clarividente.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
18.05.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!