VISITA

Estávamos atendendo um casal, espíritos, aqui na área de minha casa quando escutei uns zumbidos estranhos em cima de casa. Olhei para cima e vi uma pequena nave parada observando o templo. Chamei os demais e eles também viram e tão logo ela se moveu em direção das matas deu a volta e veio por cima do templo descendo no pequeno pátio.

Ali esta estacionou e fomos ver do que se tratava. Tão logo chegamos perto um homem de uns trinta a quarenta anos ainda estava dentro, sentado, no comando dela. Ele era loiro, magro e alto, era diferente de nós na sua fisionomia, era mais elegante. Ele não desceu da nave até que recebesse um convite.

_ Salve Deus! Seja bem-vindo! Pode descer!

_ Eu estava passando aqui por cima e olhei para este vale e fiquei indagando o que seria tudo isso! Resolvi descer para ver!

Ele foi desligando os equipamentos e logo saiu da nave. Eu e Zélia estávamos tranquilos, mas o casal ficou admirado, estavam ali surpresos com este acontecimento, pois jamais tinham visto ou chegado perto.

_ O que vos trás até aqui em nossa missão do amanhecer!

_ Eu sou um viajante do espaço interior e resolvi fazer uma nova rota, desbravar, então cruzei este céu espiritual e vi uma energia brilhando pelo objeto em cima daquele morro! Cheguei mais perto e senti algo diferente, algo bom, algo que me deixou a pensar! O que seria esta construção com esta estrela na frente!

_ Aqui é o vale do amanhecer! Um portal para a nova era!

_ Nunca tinha ouvido falar!

_ Poucos nesta cidade ainda conhecem esta missão que se liga a vários planos cristicos! Aqui é a exemplificação da caridade de Jesus com a humanidade! Tudo é feito pelo amor e para o amor, nada se cobra e nada se pede em troca! Uma universidade para a evolução dos seres desta terra!

_ Interessante! Vi que ela entra pelo espaço sideral, pois sua vibração não atinge somente o físico, mas o mundo invisível! Esta energia luminosa vai quebrando barreiras condicionadas a este planeta! E olha que de onde eu estava não dava para ver, era como uma pequena clareira no meio desta mata rodeada pela cidade! Se não fosse o brilho eu não desceria mais perto!

_ Salve Deus!

Assim fomos colocando a nossa conversa dentro do esclarecimento, mas seu tempo era curto em relação ao nosso campo magnético. Ele tinha que ir pois espíritos curiosos ao redor já começavam a chegar. Queriam saber, conhecer, queriam respostas de quem era quem. Eu não falei nada, deixei-os assim, curiosos mesmo. Talvez a curiosidade mostre a verdade.

Assim ele colocou sua nave em direção à rua de saída do vale e foi subindo até desaparecer no etérico plano. Este comandante deixou uma lacuna aberta nesta missão do dia, porque o casal estava tão admirado que não paravam de tremer. Eu e Zélia sorriamos de felicidade e sem nos comunicar falávamos mentalmente.

Continuamos atendendo este dois que vieram buscar a paz do caminho, mas eles queriam respostas e nós também não as tínhamos naquele momento. Foi uma visita surpresa, algo que aconteceu. Assim também acontece na terra quando alguém vem visitar sem avisar e você não esperava, há uma reação na ação. Uma energia se desprende naquele momento dando um choque nas intenções. As vibrações mudam, se alternam e se dispersam.

O casal se despediu e foram subindo a mesma rua do vale com interrogações em suas cabeças. Sabe lá mais o que estavam pensando de nós do amanhecer. Eles não se falavam, se olhavam admirados pelo acontecimento.

A vida continua, nós missionários somos visitados todas as noites pelos espíritos e de dia pelos encarnados. Isso que nos deixa com mais fé neste sacerdócio. É saber que não estamos sozinhos neste mundo. Mesmo não vendo as coisas que acontecem ao seu redor um mundo de intenções despertam pela imaginação, sintonia e intuição.

Abram suas mentes e descubram quem são vocês. Não discutam quem é quem, pois o ultimo será o primeiro. Entenderam, o ultimo será o primeiro. Todos um dia vão partir e o ultimo estará nesta contagem para assumir teu lugar nesta missão. Seria como nascer, viver e morrer.

O céu é o nosso destino, a terra está limitada ao seu padrão, esta liberdade de investigar outras fontes de sabedoria nos instiga a ir sempre em frente. Somos cientistas ainda em desenvolvimento espiritual e não mais físico.

É vida que segue, jaguares!

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

17.05.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!