MÃE IARA

Ela me trouxe de volta e ainda me acordou para reunir os três reinos de minha natureza.

Esta missão foi muito difícil. Lidar com espíritos encarnados que mesmo sendo irmãos gêmeos são inimigos mortais. No mundo espiritual eles se respeitam, mas aqui na terra eles juraram matar um ao outro.

Esta missão foi no plano espiritual para conciliar estes dois rapazes que tem missão diferente. Algo que ficou em uma encarnação que eles não conseguem se ajustar nesta vida. Como posso dizer, não há amizade que perdure para sempre, porque são origens, estamos lidando com o que é mais sagrado.

Eles estavam unidos para derrotar seus inimigos. Mas quem eram seus inimigos. Eles construíram uma trincheira elevada para se esconderem e ficarem como observadores a distância. De onde estavam dava para ver quem se aproximava e isso dava certa vantagem de atirar antes e perguntar depois.

Mataram muitos dos seus inimigos e agora tem esta missão de serem seus próprios inimigos. Um não pode olhar para a cara do outro que já desperta a ira. Eu não conseguia abrandar seus instintos de matadores porque eles estavam alimentando mais mortes. Como eu estava no mundo espiritual eles não apresentavam esta distorção, porque lá eles estavam na mesma condição. Agora o problema é na terra em que eles juraram matar ou morrer.

Eu estava sendo discriminado a ponto de Mãe İara vir e me tirar dali. Eu não resolvi este impasse e me afastei para não criar outra convenção vingativa. Mãe Iara me trouxe de volta e ainda me acordou fisicamente para reunir os três reinos para quebrar aquela corrente negativa.

Todos deveriam acordar antes do sol nascer para unir seus espíritos ao corpo físico mesmo que depois voltem a deitar.

Quando de repente chega um mentor de luz. Ele não é preto velho, eu diria que ele é branco velho. Meio estranho de falar branco velho, porque o preto velho se tornou um apelido carinhoso em nossa corporação. Pai Miguel de Enoque, sim jaguares, nem todos vieram nos navios negreiros, vieram em missões especiais para ajudar esta transição milenar.

A família dos Enoques é muito grande. O Grande Olorum em Pai João de Enoque formou esta força decrescente com Pai José Pedro de Enoque para receber os poderes que resultariam no atual vale do amanhecer.

Pai Miguel veio para me ajudar a transitar pela casa dos espíritos. O sofrimento é muito grande na terra dos encouraçados que nunca se prepararam para o futuro. Pensavam eles que seria sempre assim, que nada fora dos limites ou ditames do conhecimento material seria mexido.

Quando eu estava me aquietando aqui no calorzinho das cobertas me veio um aviso: Cuide para que aquela filha da na pizzaria receba esclarecimento da verdade. Ela esqueceu novamente de sua missão e antes que aconteça o desencontro que ela acorde.

Jaguares. Os avisos são constantes que norteiam a nossa missão e a nossa vida. É muito significativo termos a mediunidade para absorver os impactos das atuações. Esta mediunidade tem dois fatores que enobrece quem as carrega. Um pelo espiritual e outro pelo material. Um espirito missionário pode não ser na terra e muitas vezes um da terra pode não ter no céu. Agora se os dois tiverem a mesma missão aí as coisas vão se desenrolando a ponto de haver interferência nos dois campos.

Quando eu olho para um corpo físico é como um ver pela transparência da membrana espiritual. Ontem vendo uma jovem eu vi que ela tinha que passar por uma avaliação médica. Eu fico receoso em falar certas coisas que acontecem por medo de ferir o emocional. Antes falei com minha ninfa sobre o caso e depois fui manipulando o local para a aconselhar a procurar um médico da terra. (Licantropia).

Todos sabem que as enfermidades são cobranças cármicas que ficaram sem a caridade. A caridade salva muitas pessoas que ao invés de pagar seus débitos com doenças ou perda material, pagariam com amor espiritual. Sem pagar as dividas espiritualmente nada se resolve, acalma, mas vai continuar sendo a vítima, sempre será paciente.

Vejam, nobres irmãos, que a vida espiritual está sendo deixada em terceiro plano. A desmoralização está chegando ao limite das titularidades e com isso criando novos conflitos cármicos. Este carma não será pago em outra vida, ele será cobrado nesta ou no vale dos incompreendidos. As vozes estão ecoando pelo canal auditivo chamando na razão os guerreiros desta nação.

Eu fico observando as indiferenças sendo orquestradas pela velha guarda que se acham no direito de sentar na cadeira oficial. Eu acho que nenhum mentor quer assumir esta responsabilidade com os desvios de conduta. Eles não podem interferir nesta decisão do homem que tomou para si as rédeas da espiritualidade.

Agora ficam digladiando pelas inverdades infernais como se fossem donos da verdade. Eu me considero filho do sol em respeito ao comandante que se chama Seta Branca, este sim, é o responsável por esta missão. Ele é nosso Pai de amor e luz. Cada qual será chamado a dar explicações sobre suas condutas, não aqui na terra, mas no grande Oráculo.

Não fiquem expondo e se expondo, respeitem a sincronia universal para reativar as células divinas do sol interior. As células estão morrendo aos poucos, estão apodrecendo ao cair por terra, não produzem mais as raízes e nem as ramas.

Consciência jaguares!

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

10.05.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!