DOUTOR EMMANUEL – parte dois

Os ensinamentos são livres e não podem ser cobrados.

Revendo esta parte, somente uma ninfa lua daqui da cidade veio em espírito buscar este conhecimento. Eu a ensinei com todo respeito para que ela promova a cura dos que necessitam desta luz dos médicos espirituais.

Vamos por parte, porque somos missionários e estamos nos projetando além das constelações para firmar nosso compromisso com Jesus. Todos sabem das doze casas transitórias que regem cada encarnado nesta terra, então, não descuidem do seu padrão vibratório, porque todos terão que prestar contas.

Quando Dr. Emmanuel chegou aqui ele logo foi fazendo a magia curadora. Esta magia consiste em manipular a energia com precisão e transformando-a em uma luz divina. Ela vai sendo ampliada como se fosse uma bola simétrica e tão logo ela foi do seu sol interior para fora sendo soprada levemente como uma brisa suave. Ele aproximou suas mãos ao seu peito e logo levou as mãos para frente abrindo como se fosse soltando aquela energia que foi sumiu no etérico plano. Ela foi direcionada a quem foi mencionado mentalmente, minha esposa.

Quando esta ninfa lua chegou, em desenvolvimento, aqui eu expliquei certinho como usar deste processo de renovação do físico e do espirito. Eu aprendi observando o médico realizar esta magnetização do ectoplasma. Ele usou da energia do meu plexo retirando o excesso e segurando em suas mãos soprou o ectoplasma que foi se iluminando. Parecia um fosforo sendo aceso. Eu via esta transformação e sentia que nós temos a ciência bem aqui, basta ter conhecimento para usar.

Muita coisa não é explicada na missão para que não usem em prol da vingança, da morte e da destruição. O segredo se faz quando observamos a espiritualidade fazer as curas. É muito fácil matar, mas como é difícil dar a vida. Esta vida só Deus pode criar, ninguém consegue nascer de um tubo de ensaio, por mais que façam a inseminação artificial, o espirito vem do Criador.

Dr. Emmanuel fez seu trabalho e logo foi embora. Eles têm um trabalho muito grande junto as organizações celestiais para curar as enfermidades desta terra. Não ficam muito tempo em um só lugar, eles veem em missão, fazem a caridade e logo sobem.

Ensinei e ela também se recolheu ao seu mundo cármico. Eu só tenho a agradecer pelas realizações do espirito que acompanha todo este ritual como instrumento de aperfeiçoamento missionário.

Assim esta noite foi de instrução, mesmo sendo uma única missionária ela recebeu em conformidade ao seu merecimento. Espero que ela se lembre e possa usar para curar todos de sua família, seus amigos e aqueles que se dizem seus inimigos.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

04.05.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!