INSTRUMENTALIZAÇÃO DO MAL

Eu vou atrás para ver o que se passa longe aos olhos desta terra.

Fui assistir um caso especial, um político, um homem frio e calculista, sem medo de mentir para enganar. Este espirito já vem de uma encarnação muito triste e continua logrando êxito em sua manifestação nesta terra conduzindo os cegos e incompreendidos no caminho que ele quer que sigam. Ele não esconde mais sua cara.

Ao chegar novamente no seu mundo eu vi um homem vazio, seu ambiente era muito gelado, ele é inconsequente e não tem reação pelo amor ou pelo ódio. Para ele tudo que vier ele aproveita para seu beneficio próprio. Aliás, não é bem beneficio próprio, porque sua alma é penosa e cheia de magoas contra Deus.

Desde a troca que houve naquele cenário dantesco de tumultos ele se transformou em um bloco de gelo. Eu vi naquele lugar um caminho distante da verdade, pois a mentira o fez caminhar pelas suas próprias trevas. Eu acho que foi como um castigo pela troca, onde Deus o condenou a viver assim entre as inverdades.

Eu estava aqui vendo este quadro quando me chamou a atenção outro fato. Nós temos dois tipos de mediunidade entre os aparas. Uma positiva e outra negativa. Um apara positivo suas mãos ficam quentes e um apara negativo elas ficam frias nas incorporações. Não que seja energia negativa, mas é uma denominação especial. Poucos aparas tem suas mãos quentes no exercício de sua mediunidade.

Todos sabem que as forças que chegam nos aparelhos modificam o plexo gerando uma energia muito poderosa como imã que se atraem. O espirito é grudado na aura do apara e só sai dali quando o doutrinador faz a elevação. Esta elevação seria como inverter os polos do imã que se repelem. Cria-se, cientificamente, uma técnica de aproximação e afastamento dos espíritos. Pura ciência espiritual.

A vida iniciática de nossa tribo está sofrendo assédios dos vales negros. Muito me espanta ver a aproximação de forças que não são da luz. Espíritos que antes estavam presos a outras dimensões estão chegando com maior intensidade aos templos. Um perigo aos desavisados mestres sem sintonia que poderão ser pegos desprotegidos e sofrerem o colapso social.

_ Qual o nome do seu Ministro, jaguar!

_ Qual o nome do seu Cavaleiro, jaguar!

Eu tive que chamar o jaguar na razão sem demonstrar intensões de molestar sua falta de sintonia.

A vida é o seguimento da evolução humanitária. Para se conhecer a verdade deveremos conhecer os dois lados da moeda e optar por um deles. Não teremos mais tempo de ascender as aspirações como sonhadores de um mundo das razões, porque os conflitos serão intensos e as separações constantes.

Domingo Mãe Justininha veio falar comigo e reparar uma situação muito difícil. O envolvimento de falanges vingativas que estavam atuando no sistema. Todos aprenderam que não se abre uma porta sem que se consiga fecha-la novamente. Muitas portas foram abertas e continuam abertas possibilitando as invasões acontecerem. Como digo: Quando as portas de um lar estão abertas os malfeitores entram com facilidade.

Todos já aprenderam a fechar suas portas cruzando as espadas na soleira de entrada. Nunca se fecha duas para não prender a corrente dentro. Fecha a que mais se usa, pois o ectoplasma deixa rastros no etérico plano como fósforo incandescente.

Se todos pudessem ver os caminhos veriam estes rastros impregnados por esta energia. Algo fabuloso e espetacular, pois são vias criadas pelo nosso movimento. Tudo é energia, tudo, pois ela é quem move esta engrenagem espiral.

O canal está aberto jaguares, cuidem-se, não abusem de suas mediunidades. Eu não sei o que pode acontecer se chegarmos ao excesso. Não se pode acumular muita carga nos polos magnéticos, chacras frontais direito e esquerdo, pois eles podem fundir os neurônios e apagar sua memória, AVC, trazendo uma vida sedimentada.

Agora algo está chamando a atenção, vejam, nossas memórias estão sofrendo um apagão momentâneo. Esquecimento, falta de projeção. Esta carga de manifestações poderia ser como libertação da personalidade do sistema cármico. Eu ainda não compreendi bem esta parte, porque estamos somente no inicio desta transformação.

Outra fonte curiosa foi a indução magnética. A energia foi induzida pela força se materializando a ponto de cair como uma pedra. Fiquei curioso para ver esta reação e vendo nas auras dos médiuns este poder de modificar seu próprio padrão. Uma corrente magnética negativa sendo modificada pela indução. É como criar uma barreira contra o mal da inveja, do olho grande e demais situações.

Esta técnica trazida por Tia Neiva demonstra que estamos no limiar de nossa fé absoluta. A grande estrela candente pode gerar uma força magnética de indução que pode modificar os padrões da terra.

Seria como na mensagem de Seta Branca: Quando do negro espaço as enormes placas caírem sobre vossos quarteis armados …, etc. Tudo ele fala da mediunidade impregnada, dos pensamentos.

Eu vejo nesta missão o ruminar das mensagens, não vejo nada de novo sendo trazido. O que eu consigo aprender eu exponho para que seja refletido nos corações dos leitores. Não faça o que eu faço, mas aproveite para entender os desígnios de sua vida missionária. Todos têm suas respectivas ordens. Quem comanda tudo e todos neste amanhecer é Pai Seta Branca e Pai João de Enoque.

Somente dos céus ouvireis.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

03.05.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!