DIOS MIO…

Meu Deus do céu, da terra e dos círculos espirituais.

A grande jornada do jaguar em sua nobre missão de evangelizar. As oferendas estão acontecendo e estão endividando os corações aflitos que procuram se reencontrar. Ontem o templo foi limpo espiritualmente com a consagração do doutrinador, muitas pérolas divinas foram alcançadas para que neste domingo no cruzamento com o pequeno pajé fossem distribuídas aos irmãos menos esclarecidos.

Pai João de Aruanda veio no congá das crianças e tão logo já um espirito chegou, ele tinha forma de um cavalo que andava em duas patas, cascos, e ficava sulcando o chão ali perto da cruz de entrada do vale. Pai João determinou a abertura de um trono especial para dar a oportunidade e somente um plexo formado e consagrado pela magia branca poderia abrir esta realização.

Ao abrirmos os tronos amarelos especiais o espirito chegou e batia seu casco na frente dos tronos. Era um espirito da estrela candente. Ele não podia estar ali, mas nós fomos autorizados pelos mentores para que libertasse este irmão de sua grande dor, de sua revolta.

Se a ninfa especial não tivesse seu plexo preparado ela poderia ficar obsediada por este espirito pelo resto dos seus dias. Ela foi preparada por Tia Neiva na Magia do Grande Oriente de Oxalá no curso de 1980 a 1984 quando recebeu em seu coração as dadivas de sua missão, do seu sacerdócio.

Agora, imaginem vocês, estar de frente com algo assim que vocês não conseguem vislumbrar em hipótese alguma do que seja ou do que é. Foi um trabalho especial em que nossos bônus foram entregues com muito amor e ponderação para que ele se sentisse recompensado.

As coisas se ajeitaram nos conformes da espiritualidade. Não deixaram outro aparelho vir que fora escalada e assim minha ninfa teve que completar esta ausência. Sabe do ditado: O bicho pegou. E o bicho pegou mesmo. Se não tivéssemos a coragem de lutar todos sairiam correndo do templo e nem olhariam para trás.

A organização celestial para atender um único ser do submundo foi muito grande e por fim Mãe İara veio recompor as células dos plexos e chacras. Eu não sei como e porque ele veio parar aqui, só sei que nos deu um baita trabalho de evangelização. Ele nem queria saber de doutrina, ele queria é destruir.

Talvez algo saiu errado em algum lugar deste universo para liberar este ser para a crosta da terra. Prestem atenção jaguares em suas missões. Não se envaideçam e nem queriam sublimar suas armas. O céu pode se tornar um inferno se não souberem manejar suas espadas.

A triangulação espiritual feita ali foi para formar a Santíssima Trindade para que ele ficasse na rede magnética e não atingisse nenhum doutrinador no trabalho. Eu tinha que ajudar na comunicação e ainda ouvir os cascos batendo no chão. Tuk, Tuk. Uma batina seca que me gelava por dentro. Eu nem para trás queria me virar. Ele estava somente projetado no apará que só Deus mesmo poderia interferir.

O povo de Sabá veio para unificar este trabalho. O mesmo povo que trabalha na estrela candente com estes seres com feições animalescas. Eu diria que a corte se fez presente para retirar este irmão milenar.

Jaguares. Não brinquem com suas armas doutrinárias e nem com o sacerdócio que foi confiado pelo Pai Seta Branca. Ninguém poderá encostar neste escudo sacramentado pela espiritualidade maior a não ser o seu próprio responsável, quem jurou deitado no esquife para magnetizar suas heranças transcendentais.

O amanhecer é muito sério. O amanhecer é uma benção de Deus sobre esta terra. Vocês nem podem imaginar os valores conquistados pela nossa missão em que Seta Branca recebeu a maior honraria de Jesus por ter confiado em nossas consciências.

Muitas elevações foram feitas para retirar a carga magnética negativa deste ser. Eu diria assim: um pouco de ectoplasma e depois elevação para amenizar aquele poder negro. Quando fazíamos a elevação ele se acalmava, mas logo voltava ao ataque. Ele sabe manipular a energia, é um cientista dos vales negros. Com as elevações fomos quebrando as forças.

Por fim, já sem aquele poder negro ele foi recebendo as perolas espirituais. Foi levado pelo povo de Sabá para um tratamento em algum lugar do mundo espiritual.

A estrela candente jaguares não pode ficar sem honra e guarda dos centuriões. Vocês construíram muitas e estão brincando com este poder que pode destruir esta humanidade num piscar de olhos. Ela, ao invés de emitir luz poderá consumir esta luz. Se tornar um buraco negro.

Um poder em mãos erradas, como disse Tia Neiva, nem ela poderia imaginar o desastre. Se vocês não têm condições para manter este trabalho não inventem moda, não saiam da lei. É melhor um templo simples que um enfeitado. A simplicidade é um caminho esquecido pelos filhos do sol e da lua. Depois só resta chorar as desilusões.

Eu queria que todos vocês que desacreditam no que conto pudessem pelo menos uma vez em suas vidas verem o que acontece longe do neutrôm. Quando vocês ultrapassarem os limites de suas vidas na terra. Aí iriam sentir na pele o que é ser um médium deste amanhecer. Ser apara ou ser doutrinador é a mesma coisa, só muda os plexos em razão do sacerdócio. Um tem sua aura aberta e outro fechada.

Foi assim que foi libertado este irmão que veio dos submundos em busca de algo nesta terra. Houve uma reação a provocação, ele com ódio e nós com amor.

Boa sorte irmão sol, irmão luz e irmão lua.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

02.05.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!