A FÉ NOS CUROU

Viajando por estes mundos nós muitas vezes somos obrigados a retornar de forma decrescente a outros mundos que ficaram estacionados pela falta de realização e oportunidade de evolução.

Este mundo era bem distante, o mundo do Cristo Salvador e seus apostos que em nome do Mestre faziam a cura dos enfermos. Era uma junção plasmática curadora.

Foi, então, que como teste de amor e sabedoria me trouxeram uma criança. Ela estava com seu braço direito com bolhas que estouravam uma em cima da outra. Doía muito, mas ela já não chorava mais, não tinha forças. Ao me pedirem a cura deste filho pródigo eu olhei para ele e aquilo tudo foi se abrindo. Ele tinha mais ou menos de cinco a sete anos, não mais, com seus olhos negros e um rosto sofrido olhava na minha alma como que implorando ajuda.

Comecei a passar minha mão direita sobre seu braço e aos poucos aquelas bolhas pararam de estourar. Foram sumindo e o braço voltando ao normal. Já não havia mais dor, já o sorriso foi voltando ao rosto e aquela criança olhava para seu braço sem as bolhas.

_ Mãe! Mãe! Veja Pai! Veja!

Sem mais delongas neste episódio ela se curou pelo toque do doutrinador que representa o Cristo Nosso Senhor. Mãos curadoras, mãos divinas. Neste momento em que sofremos os impactos das enfermidades nós representamos Jesus na sua eterna caminhada para nos reencontrar. Somos médiuns curadores e não podemos ficar parados nesta vida sem oferecer o cálice da vida eterna.

Aquele povo sofrido daquela época gritava em aramaico a saudação a Deus. Batiam seus pés nas areias do deserto e a festa começou. Eles estavam desiludidos pela falta de fé, pela ausência de Deus, pois achavam que estavam abandonados. A morte do espirito é a pior das chagas que uma pessoa possa carregar.

Viver a luz radiante, viver a união das mentes em prol da felicidade. Quantos espíritos vieram aqui comigo chorando pela sua paz interior. Vocês deste amanhecer de Seta Branca não podem reclamar tanto de certas coisinhas. O mundo é somente uma ponte entre dois planos, se ela cair no abismo da separação todos vão ficar presos ao destino, como deste povo, que eles mesmos derrubaram a ligação.

Sem terem como seguir acamparam na margem direita pensando que ali seriam vistos. Mais de dois mil anos se passaram para tornar realidade esta passagem, o retorno da missão espiritual. Eu até diria, uma ajuda humanitária aos sofredores. Humanitária no ponto de vista missionária.

Hoje primeiro de maio de 2021. A grande nave passou pelo planeta e foi depositando em cada leito as energias fluídicas da cura. Esta amace divina dos grandes iniciados esparramou o amor e trouxe felicidade para a terra. Não obstante ela vir por outros caminhos ela passou aqui em cima e foi arrastando para seu interior a desilusão material. Aquilo era como um imã, uma corrente magnética que absorveu o polo negativo.

Sim, parecia um enorme imã, por onde ela passava atraia para si as dores desta humanidade. Ela passava sulcando a terra para libertar da crosta os sofredores enraizados e magneticamente os arrastava.

O principio da nossa realidade que é bem diferente da normalmente vivida por este povo ainda presos aos preconceitos religiosos. Somos cientistas cristãos desta era que se transforma em eflúvios luminosos.

Olhando esta amace passando por aqui os espíritos desta cidade ficaram como muito medo e se recolheram. Foi uma libertação, foi algo que eles nunca tinham visto assim acontecer bem perto de suas existências. Eu fiquei observando do meu aleda esta afirmação e vendo a drenagem do lodo para abrir os caminhos do jaguar. Agora quando eles despertarem do sono profundo verão que muita coisa que pensaram vão deixar de pensar.

Divina amace. A modernidade da terra contrastando com a ciência esotérica. Se as duas formas de evolução se unirem veremos o raiar do terceiro milênio mudar esta transição.

A morte do físico não é a morte do espírito. Não se alimentem de coisas negativas para não se contaminarem.

Confiar em Pai Seta Branca é uma escolha individual e não coletiva.

Entenderam!

A festa continuou com a cura daquele menino. Eu fui me afastando para que não viessem com pagamentos, com oferendas, com agradecimentos.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

01.05.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!