MISSIONÁRIO

Ser missionário é o que muda os nossos conceitos de entendimento.

Pai Seta Branca fica tão feliz quando vê seus filhos neste caminho de realizações. Praticar a caridade é compreender seus desígnios que nunca foram alcançados por esta tribo de jaguar, pois sempre eram guerreiros e nunca promoviam a paz.

Eu levei minha companheira para uma cidadezinha no canal vermelho. Era dia de festa, ou semana de comemorações. Eu não sabia direito o significado, mas este povo lá era muito feliz. Eles tinham o semblante alegre e isso demonstrava que a felicidade transforma as vidas.

Foi aí que eu mostrei o quanto nossa vida na terra é diferente, porque aqui no físico vivemos as intempéries do amor e da dor. Se não houver caridade sempre vamos estar regredindo na evolução.

Andamos pela cidade e aquelas pessoas ali eram casais de enamorados que bailavam suavemente pelo etérico sem preocupação de quem era quem. Havia respeito. Cada alma gêmea estava com seu amor e sorriam.

Uma cidade até bem evoluída no aspecto espiritual. De repente uma fila se formou diante de uma residência. Entramos nela também e fomos descendo ao subsolo. Havia uma espécie de atendimento para quem necessitava receber alguns proventos. Ficamos na fila e fomos descendo devagar até que chegou a nossa hora, mas ainda não tínhamos o merecimento de receber, então nos foram dadas as explicações e saudações por estarmos ali sendo da terra.

A fila descia por uma escadaria e subia por outro lado por uma rampa. Passamos e subimos após as apresentações. Chegamos em cima na avenida e olhávamos tudo aquilo com carinho. Ali vimos que ser missionário é estar preparado com suas armas guardadas no coração e não empunhadas se defendendo de tudo e de todos.

O maior exemplo que tivemos foi nossa Mãe Clarividente que viveu esta doutrina contemplando a nova era sem medo de receber seu passado, porque ela sabia que se eles se evoluíssem seriam amigos eternamente. Ela nunca se afastou do sacerdócio, e dizia, (minhas palavras): não sei quando alguém vai bater em minha porta pedindo ajuda. Talvez seja uma de minhas vitimas do passado e se eu não estiver aqui perderei a motivação da caridade.

Então ser missionário é dosar sua manifestação mediúnica e material. É saber que assumimos um compromisso com Jesus em nossos juramentos e Pai seta Branca testemunhou este cálice da vida e da sabedoria impregnando nosso ser. Juramos ajudar, juramos ensinar, juramos que nesta vida nós seriamos diferentes.

Quando um médium esconde sua feição dos demais com medo da verdade é porque ele desacreditou em si mesmo. O enfrentamento das juras transcendentais são testemunhas das transformações e isso não se pode colocar embaixo do tapete.

A cada momento cruzava por nós um casal cheio de fé. Eles sorriam baixinho como enamorados que eram. Não havia preocupação e nem outros motivos que perdessem o momento de festa.

Eu fui convidado para ir até este mundo e levar minha companheira espiritualmente. Só entram ali casais, não entra individualmente. É o mundo das almas gêmeas. Espíritos de grande afinidade que se compreendem e não se ofendem e nem se machucam.

É isso que a terra precisava ver. Ver estes laços espirituais abrindo suas portas para que a consciência voltasse a oferecer as dadivas divinas do amor e do perdão. Onde não tem compreensão não reina a verdade.

A terra é conhecida como planeta das mentiras. Aqui se mente tanto que até Deus acreditaria nesta popularidade humana. Este povo viu na mentira a sua verdade. Então, o que fazer, como mudar esta estrutura arcaica e mostrar o outro lado. Até o filho de Deus foi desacreditado pelas mentiras lançadas contra ele.

Nós temos que ser honestos e promover a libertação destas juras que estão complicando nossa situação diante do Criador. Não podemos viver sob a égide da mentira. A mentira tem perna curta e um dia a verdade aparece.

Ficamos ali pelo tempo necessário para rever nossos conceitos doutrinários. Não podemos renegar o que juramos, pois seremos cobrados pelo que desacreditamos.

Voltamos e baixamos lentamente no físico para trazer as energias e recompor nossas células divinas.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

28.04.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!