EMPATIA DOUTRINÁRIA – parte dois

E a missão continuou assim que eu consegui desatar este nó.

Quando novamente eu estava me preparando para mais uma missão minha roupa de jaguar sumiu. Começou mais uma batalha, descobrir quem as pegou e para onde fora levada. Procurei muito e tive que entrar na grande casa para saber se estava lá.

Ao chegar encontrei o mesmo homem que passou aqui no trono milenar, o mesmo que criou o desafeto, o mesmo que quebrou a maquete vale dos deuses antes mesmo de ser entregue a Tia Neiva. É uma longa história que vivo neste amanhecer de Seta Branca.

_ Você ainda não se arrumou! Ainda está assim!

_ Salve Deus!

Olhei para sua cassandra e ele estava sentado em cima do meu uniforme.

_ Se puder me entregar a minha indumentária eu agradeço!

Ao puxar com força, pois ele não queria me entregar eu a retirei dele. Fui até um dos castelos e me vesti rapidamente, mas sempre com o olhar dele em mim. Uma raiva, um ódio, algo milenar.

Eu estava perto da fonte quando ele chegou novamente.

_ Minha mulher não pode tomar desta mesma água de todos! Vá e encha aquele pote com outra água e nos sirva!

Vejam, jaguares, os inimigos não deixam de serem inimigos, eles continuam na mesma condição, mesmo sendo deste amanhecer e tendo todos os esclarecimentos do Evangelho.

Eu consegui me desvencilhar dele e procurei ficar mais escondido. Ele está esperando pela sua mulher que ainda vive na terra. Acho que quer leva-la junto para seu mundo. Eu compreendo que são juras transcendentais, mas uma hora Jesus deverá tocar seu coração.

Quando este espirito passou no trono milenar ele estava escondido. Nem a espiritualidade me mostrou quem era, e por isso eu tive respostas aqui neste lado da vida invisível. Não posso dizer nomes para não contrariar as mentes que ainda o adoram nesta vida material física.

Os enganos da vida pós morte não une, mas separa mais ainda. Quem é inimigo vai sempre continuar inimigo. Tem os que se converteram a Jesus e entenderam a mensagem, mas tem os homens cascas duras que nunca aceitarão serem deixados de lado. Este espirito foi deixado de lado e ele gostava de ser bajulado quando em terra.

Isso foi a maior decepção para os mentores, pois a missão é amar e perdoar. Foi isso que sempre foi ensinado pela clarividente, pelos mentores, pelo Pai Seta Branca: Perdoar para ser perdoado, lei de Jesus.

O maior problema é que ele consegue influenciar os que conviveram ao seu lado nesta terra. Com sua vibração ele joga todos contra você fazendo o eterno joguete das ilusões, como vingança, inveja, ciúmes, etc. Estes alimentos obscuros da maldade espiritual colocam você entre a cruz e a espada. E quando você tenta mostrar o outro lado da missão, sim, porque nós todos somos missionários, as respostas sempre são como punhais afiados, não aceitam tuas palavras.

Eu vi neste espirito a sua dor por ele não aceitar sua redenção. Seria bem melhor que ele tivesse paz e fosse amigo que um inimigo sofredor pela eternidade. Ele nunca terá sua evolução, porque está preso a esta terra ainda.

Agora ele está esperando pela sua mulher desencarnar para poderem seguir. Eu fiquei estarrecido pela sua obsessão por ela. Mesmo ele tendo se decepcionado em vida com muitas coisas que divergiram de sua postura doutrinária ele ainda continua preso a estes laços.

Ele só não esperava que eu fosse desvendar mais este enigma. Eu procuro ser fiel ao conhecimento da ciência etérica para poder preservar a minha memória astral. Eu não falo muito, eu procuro agir.

Escrevo para facilitar a vida dos jaguares que podem usar destas palavras para se conhecerem através das comparações e nunca serem os mesmos. Vai ser muito difícil mudar os cenários de confrontos. Cada povo tem o rei que merece e cada rei tem o povo que pediu.

A situação está se desvendando passo-a-passo quando teremos então o ciclo mais adaptável aos jaguares desencarnados. Isso para que eles não fiquem aprisionados a este mundo etérico. Um jaguar consciente sabe decidir a hora de seguir pela sua estrada espiritual. Quem não tiver consciente de si mesmo irá ficar vagando a procura de respostas.

Eu fiz o meu trabalho. Fui buscar as repostas. Só não consegui evangelizar este espirito porque ele não me aceita como irmão. Sua luta na terra foi de me destruir moralmente e aplicar a lei do *talião, da perseguição, só porque eu não segui seus passos. Agora ele está sentado em sua cassandra como um rei todo poderoso.

Deixaram-no ficar ali como alimento para seu espirito. Isso para que ele não se perdesse da linha mãe. Todos nós temos compromissos com a verdade e somente ela nos livrará do amargo cálice de veneno deixado pelas nossas vidas passadas.

_ Senhor! Livrai-nos deste e de todo o mal que causamos!

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

27.04.2021

* O Código de Hamurabi foi o primeiro código de leis da história e vigorou na Mesopotâmia, quando Hamurabi governou o primeiro império babilônico, entre 1792 e 1750 a.C. Esse código se baseava na Lei do Talião, que punia um criminoso de forma semelhante ao crime cometido, ou seja, “olho por olho, dente por dente”.

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!