VERDADE SEJA DITA

Eu estava aqui, 19 horas, assistindo um filme quando de repente Pai Seta Branca chegou. Ele veio com uma felicidade tão grande que aquela energia tomou conta do meu coração. Parecia que ele estava trazendo uma realização para nós deste amanhecer.

Eu logo fiquei de prontidão, aumentei minha sintonia, mas aquela energia de bem estar estava muito forte. Eu não sei ainda direito do que se tratava, mas logo uma energia negativa fechou esta porta. Muitas vezes a incompreensão afasta as boas noticias que vem do céu.

Quando eu falei do pai, eu vi seu sorriso de felicidade. Somos missionários, não somos mais crianças, somos especiais, mas tem gente que ainda não entendeu e compreendeu esta missão. Não sabe o quanto Seta Branca ama nos ver ajudando as pessoas a se reencontrarem.

Se muitos não acreditam no pai e no juramento que fizeram a Jesus de servir com amor, tolerância e humildade deveriam repensar suas vidas. Eu fico chateado quando isso acontece, porque nós somos abençoados e protegidos das correntes magnéticas negativas e não devemos alimentar esta ruindade dentro de nossos corações. O pai não pisa onde não tem amor incondicional. Ele se afasta para não ser contaminado pela discórdia humana.

Assim ele fechou a porta e eu fiquei sem saber qual era a novidade que ele queria me falar. Tudo pela incompreensão dos humanos que só levam as coisas pela má sintonia.

Aqui estou eu sem saber.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

26.04.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!