VELHO TEIMOSO

A vida em um cemitério não é fácil para os incompreendidos.

Estes dias uma ninfa estava muito preocupada com a sua situação que se embaraçou nestes caminhos materiais. Ela me procurou a vários dias no mundo espiritual, mas eu ainda não tinha respostas para o que ela queria, não conseguia transporta nem a minha faixa espiritual pois um espirito milenar estar parado na minha porta de saída.

Agora que ele me deu uma folguinha eu fui atrás do motivo desta incompreensão e chegando onde sua mãe está em tratamento eu expus a faixa de sua filha que está atravessando neste momento.

_ Velho teimoso! Eu nunca vi um homem tão incompreensível como ele! Ele pensa que vai se salvar quando chegar a sua hora de ter com Deus! Sua religião não irá absolve-lo de sua ignorância humana! Se ele soubesse que foi minha filha que me tirou do cemitério ele se ajoelharia aos seus pés pedindo perdão! Para que tanta tirania! Eu estou bem aqui onde estou, mas esta vibração de descontentamento está me machucando muito! Eu sinto os choros dos meus amores, eu ouço o que vai em seus pensamentos! Seja mais amoroso com seus filhos e não esqueça que a evolução do espirito é necessário para depois aqui, como eu, compreender a morte!

_ Salve Deus! Sua filha está desesperada e muito aflita!

_ Ela está no caminho certo, no caminho do Cristo Salvador! Seu pai está perdendo uma rica oportunidade de ver a luz, mas a cegueira da ruindade o está afastando do Criador! Mesmo ela não vendo as coisas que acontecem neste mundo invisível aos olhos físicos que confie neste índio que me conduziu a este mundo e aquela mulher, İara, que juntos a pedido desta minha filha me deram a oportunidade de chegar aqui neste mundo feliz! Eu ainda não sei aonde estou, mas é bem melhor de onde eu estava! A grande Atalaia que nossos olhos veem todo o amanhecer! Eu preciso que ele tenha mais amor por todos, não somente por um, mas que todos estejam felizes! Não me façam chorar, eu estou feliz! Como você diz, Salve Deus!

_ Graças a Deus!

Assim eu recebi esta partilha desta mãe que preocupada com sua filha começa a sentir os efeitos da desunião. Eu vejo que a terra é como uma pedra que cerra os olhos da verdade aos seus navegantes. Ninguém vê além do que está preparado para ver.

Os espíritos estão chegando ao amanhecer com mais intensidade pelo portal. Todos vocês sabem o que significa um médium com passaporte para abrir as lacunas dos mistérios que se contrastam com a missão. Poucos tem este merecimento de ter no seu comando um portal dimensional que ultrapassa os certames da realidade. O viver nos ensina a nossa conduta.

Assim eu trouxe a verdade para este espirito que estava me procurando. Ela se conformou, mas ela não podia subir onde sua mãe estava, porque ainda está presa aos laços sentimentais da terra. A sua energia iria impregnar o espirito dela e ela poderia perder esta evolução escurecendo seus pensamentos. A dor da terra atrapalha muitos a evolução dos espíritos. Se um filho na terra sofre, um pai ou uma mãe que partiu sente os reflexos onde quer que estejam.

Ninguém vai ficar só neste mundo terreno. Só ficam sozinhos os que não tem compreensão de suas vidas. A terra gira, o mundo se inclina de gerações em gerações sempre o mesmo motivo: Eu vou pagar minhas dividas. E quando chegam aqui veem a liberdade do físico e esquecem o que juraram.

O trabalho incessante vos libertará das dores. Seta Branca.

Eu não quis falar muito com a mãe desta ninfa para que ela não se sinta impregnada pelos atritos e defeitos que hora estão acontecendo. Não é hora de levar mensagens pobres, é hora de levar boas vibrações para o canal vermelho para que ela suba mais um degrau.

O fortalecimento de sua missão está em compreender a si mesma. Não pode chorar ao vento levando sua desarmonia para o céu. Tem que saber que os espíritos que eram nossos amores sentem tudo que passamos aqui embaixo. Dar tempo ao tempo, sim, a missão de um encarnado nesta terra não é fácil, mas foi isso que ele pediu, pediu por estas dificuldades porque somente assim pagaria seu carma.

Chorar faz bem para o coração, alivia o sofrimento, tira a angustia e troca as energias. É quando Deus nos houve melhor. A porta sentimental só pode abrir no estado emocional, então, não se culpem indiretamente, aceitem suas redenções. Não sejam escravos materiais. Sejam livres espirituais.

O amanhecer do jaguar é algo esplendido que ninguém daqui da terra ainda percebeu a sua dinâmica. Algo fantástico que se expande com os nossos sentimentos de liberdade, de amar, de lutar, de acreditar, de ajudar. Somos missionários de um mundo que abraça este planeta trazendo os esclarecimentos da verdade.

Ser missionário é ter duas espadas, mas tem que saber manejar cada uma delas. Não se pode usar somente uma ou outra, as duas são o poder que nos foi entregue para que pudéssemos compreender o significado da nossa missão.

_ Não chore minha irmã! Dias melhores virão! Acredite em vosso Pai que lhe abençoa noite e dia para que não se revolte contra Jesus! Acalme seu coração e sinta a brisa das Aruandas chegarem no seu lar abençoando seus filhos trazendo paz e harmonia! Logo as respostas vão chegar! Aguente esta transição e não desista de caminhar! Não vá pelo impulso, mas pela razão! Não se torne espinho pela incompreensão! Não seja igual!

Assim a minha porta se fechou e eu voltei ao meu mundo que me espera ardente por noticias do lado de lá. Eu vejo muita expectativa de muitos encarnados por querer compreender a vida fora da matéria. Não pensem vocês que eu não tenho os meus ais, não sou santo e nunca me propus a ser, mas a liberdade de ir e vir é algo que todos deveriam buscar em suas jornadas. A única coisa que eu tenho é os meus amores, minha família, meu povo e muitas centenas de irmãos que despertam suas consciências para Deus. Despertem suas mentes e atravessem a Grande Atalaia em busca de suas repostas.

Tem um espirito mortinho que quer falar, mas somente no templo ele poderá se despedir.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

26.04.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!