REENGENHARIA UNIVERSAL

Vamos nos aprofundando como doce melodia. São mantras que vão suavemente penetrando em nossa mente como um balsamo trazendo paz em nossos corações.

Tiãozinho chegou:

_ Vamos! Temos pressa! Quero lhe mostrar algo que vai mudar seus conceitos! A engenharia reversa!

_ O que é isso! Reversa! Como assim!

Assim que ele me levantou do meu leito chegamos a um mundo distante. Não sei como ele fez isso, foi questão de segundos para penetrar neste paralelo. Era outro mundo, parecia com a terra, mas nada tinha a haver, pois era diferente no seu aspecto. Tião já é conhecido e reconhecido pelos mapas astronômicos que em sua chalana percorre este universo. Eu fui descendo com ele até a crosta, só, porém, ele entrou e eu fiquei com um documento em mãos. Eu teria que ler todo aquele documento como se fosse a constituição daquele mundo. Era um rolo que eu ia desenrolando e Tiãozinho sorria como querendo ver minha disciplina mediúnica.

Ao passo que ele ia agindo neste mundo eu ia lendo. Ele terminou a incursão e eu nem tinha acabado de ler.

_ Está vendo meu irmão! Em cada canto deste planeta existem leis que regem as vidas! Na terra é a mesma coisa! Antes de o espirito descer para reencarnar ele faz seu juramento aceitando tudo que irá passar, fazer e aceitar no seu destino cármico! Este planeta é o reverso da terra, um ponto x dentro do nosso cronograma de missão! Aqui nós agimos para delimitar os padrões de cada ser que desce com seus conflitos, necessidades, amor, ódio, esperança, vida e morte! Você ainda não compreendeu a reengenharia do universo! Estamos completando a reengenharia da terra!

Eu fiquei boiando como um sapo no brejo. Queria entender mais, mas pelo fato de estar vivenciando um lado obscuro da ciência extra-etérica eu fiquei na minha condição de expectador. Eu falava pouco e ouvia muito, até porque o bom sabedor sabe ouvir para depois tentar explicar.

_ Então! A terra está sendo preparada para outra fase! É isso que eu entendi!

_ Sim, jaguar, meu irmão! A terra está deste lado se contrastando para os adventos que chegarão na face solar! Veja, aqui não tem sol, não tem lua, não se vê nada além do que sua consciência registra! Você vê com os olhos do espírito, porque está transportado comigo para este lado invisível!

Eu entendi que não sabia de nada. A reengenharia que ele estava mostrando é preparar a terra, reinventar, dar um novo recomeço para todos os seres humanos. Ela iria começar pelo lado espiritual trazendo certo desconforto para os habitantes que teriam que se preparar para abrir seus corações para a inteligência divina. Olha, eu estou tentando decifrar este momento, estou tendo certa dificuldade por estar lá e aqui ao mesmo tempo. Não é muito longe, é um desdobramento planetário. A terra parecia estar diante de um grande espelho sendo refletida de modo a entrar em outra dimensão. Parece que a terra de lá está submergindo ou emergindo nesta outra dimensão. Não há explicação plausível para esta visão.

_ Está vendo jaguar! A quinta dimensão, ou o quinto ciclo dos Rajas Ramas! Era isso que eu queria mostrar para que surtisse efeito na transposição do seu espirito para este registro!

Enquanto isso eu não tinha chegado nem na metade do rolo daquele documento. Eu lia e olhava ao mesmo tempo. Não tinha jeito de manter a sintonia, era muita transformação que esta terra estava passando.

_ Pode deixar jaguar! Largue este pergaminho e vamos embora! O que eu tinha que lhe mostrar você já viu!

Num piscar de olhos eu estava em meu leito já consciente de tudo gravado na memória do espirito. Foi uma viagem regressiva ao nosso mundo que se desprende em pensamento. A terra em sua maravilha silenciosa contrastando com a ruidosa daqui. Os sons irão desabar da própria sintonia. Vejam, eu consegui entender que as mentalizações produzem sons diferentes que vão se elevando acima de nossas cabeças e sem haver manipulação deles, eles podem desabar sobre nós mesmos. Acho que ninguém ainda entendeu a triangulação mental.

Tião se despediu e partiu para sua missão. Eu me despedi em silencio com tudo aquilo ruminando na minha cabeça. Ele somente sorria por me ver calculando tudo para ter certeza do que tinha presenciado. Tiãozinho é engenheiro sideral em sua evolução. Ele domina a matemática astronômica com profundo conhecimento cientifico. No mapa astral que ele navega tem muitos planetas compondo estes misteriosos universos entre as galáxias. A terra está sendo o planeta da vez para que este povo seja preparado para a nova era. O retorno dos viajantes que pelo espaço aportaram neste mundo.

Hoje é quinta-feira dia 22 de abril de 2021. Onde deixo registrado esta passagem que marcou minha consciência espiritual e física. Na terra dos homens encarnados é como eu vi, existe uma constituição que o espirito assina antes de botar seus pés no oxigênio. Ele vai seguir as leis e ordens que foram estabelecidas para sua moralização. Se não tiver uma lei o espirito pode se vulgarizar novamente e perder sua identificação.

Voltei. Graças a Deus estou em casa.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

22.04.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!