A VIDA DE UM PRESIDENTE

 Nesta viagem com destino certo eu fui conhecer a vida de um presidente e de sua família. Este homem vive mais para se defender que para exercitar sua missão de comandar o país. Eu nunca vi tantos distúrbios causados pela incompreensão, até porque ele foi escolhido para servir e não ser servido.

Ao chegar no seu mundo eu assisti as diversas reuniões com seus assessores e vi as decisões tomadas quanto ao comando desta nação feliz e que se não fossem os radicais ela estaria muito bem assistida. Não estou defendendo um ou outro, estou vendo pelo lado invisível, pelo lado que ninguém observa este mundo paralelo.

A única pessoa que me viu foi a primeira dama, ela até me orientou o caminho deste enorme palácio. Digo, espiritualmente ela é diferente, ela tem um dom que a difere dos demais. Na nossa doutrina seria uma médium com visão espiritual, mas sempre devemos respeitar as ideologias cristãs, pois muitos caminhos se revelam na curva do destino.

Somente um caminho leva a Deus, Jesus, como ele nos disse: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Nesta grande ilusão mental que o povo está sendo conduzido tem muitas armadilhas e a maior de todas são os inimigos de plantão. A estes senhores o cálice será ainda mais amargo, todos deverão beber para poderem sentir os efeitos da traição.

O presidente estava em reunião e em cada passo entrava mais um em outra sintonia. Ele tem uma inteligência fora do comum e decide ali no clarear das mentes as contradições que se apresentam. Eu via e ouvia, mas para mim os detalhes são segredos que não podem sair das quatro paredes. Já a família dele estava descansando em seus aposentos. A primeira dama me acompanhou por toda esta visita.

Eu digo isso espiritualmente. Fora da residência os chacais em prontidão e prontos para desorganizar seus atos. Como querem que este presidente consiga governar com tanta pressão em cima de sua cabeça. Eles são pessoas boas. A sociedade politica não quer saber de ajudar, eles querem somente o status de criar barreiras para atrapalhar o Brasil e o povo.

Vocês não podem imaginar e nem perto chegariam se não fosse a bondade. Tivemos vários presidentes e somente um teve tanta repercussão, Juscelino, era um homem do povo. Foram tantas conquistas que o povo teve e que não esquecem até hoje. Foi preciso tirar ele desta vida para esquecer seus feitos. Como a criação da capital federal, um plano reencarnatório que ele assumiu desde a outra encarnação.

Este presidente de hoje veio com um plano regido pela espiritualidade. Vocês não sabem nem um pedaço desta história. Nós somos espiritualistas e temos que compreender os desígnios dos enviados para prevalecer o bem acima de toda as manipulações dos vales negros.

Por mais que o combatam, mais forte ele fica na voz do povo. Se o deixarem trabalhar o Brasil passara deste martírio para uma era de crescimento industrial e comercial. Primeiro ele está tentando vencer as forças contrárias que não querem que o povo seja feliz, que o povo seja escravo das ideologias políticas.

Liberdade, não é isso eu todos desejam! Pois bem, a liberdade de todos está por um fio de navalha. O mundo das traições aumenta sua presença entre todos e com isso cada um vai sendo levado ao palanque de discursos. Todos têm suas ideologias, mas nem todos tem certeza de estarem corretos. Como dizia nossa Mãe Clarividente: Muitas vezes o certo está errado e o errado o certo. Não vejam pelo lado físico material, vejam pelo espiritual.

Eu até demorei para receber a permissão desta viagem. Quando recebi fiquei em dúvidas se era aquilo mesmo que eu queria, mas mesmo assim dei um voto de confiança ao homem desta terra. Ao conhecer a intimidade desta família eu vi que existe algo diferente, algo que a história não conta. Existe um pai, uma mãe, e uma família unida pelo ideal de amor e respeito pela família cristã.

Digo cristã, jaguares, porque vem de Cristo Nosso Senhor. Somente este caminho leva a Deus. Tem muitos outros caminhos que se desprendem da verdade e se afunda no lodo sombrio da morte. Jesus é vida e todo aquele que o saúda tem o reconhecimento espiritual.

Observando por mais algum tempo eu cheguei à conclusão que as grandes conquistas devem bater nestas portas tão logo os encrenqueiros o deixem passar. Eu fui levado por uma mulher que já é desencarnada. Ela tem livre acesso ao seio familiar. Ela que abriu as portas para que eu pudesse registrar espiritualmente o que acontece lá. Esta mulher faz parte da família espiritual deste homem.

Quando a missão é comandar uma grande nação como a do Brasil, o mundo espiritual se debruça sobre os protegidos dando a eles paz interior e voz ativa. Então, a família espiritual dele veio ajudar nesta transição.

Pai Seta Branca está feliz com as diretrizes de um novo caminho que só irá beneficiar o povo em suas conquistas. Vamos dizer que há ligações com este amanhecer, porque os mentores sabem quanto povo precisa de respeito e ordem para caminhar livres e sem mordaças. Não queiram mexer com uma diretriz delineada espiritualmente para esta era.

Antes de vir embora eu agradeci a primeira dama. Ela sorriu com sua coragem de caridade. Ela viu que são missões desenvolvidas cada uma de sua maneira. Ela na sua fé e eu no meu sacerdócio. Espiritualmente somos caminheiros de Jesus.

Desejo a eles toda força e coragem de enfrentar as feras e as vibrações que querem destruir este lar, esta família e este governo.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

21.04.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!