ESTRELA ESPECIAL

A vida espiritual não é somente o dia, mas nas noites os encantos acontecem com mais naturalidade.

Vejam, fomos para um trabalho especial em uma estrela que acontece fora da sintonia oficial. Era meia noite quando todos os espíritos foram chamados para compor este ritual. Eu levei uma ninfa sol daqui do templo para trabalhar. Ela tem dificuldades físicas e seu espirito também está se moldando a este problema, então foi muto bem assistida pelos comandantes e organizadores que a colocaram em um dos projetores.

No espaço neutro acontecem os fenômenos da correspondência entre o céu e a terra. Acompanhada de um mestre lunar ela foi para receber as energias das amaces e libertar seus caminhos.

Nossa estrela espiritual no reino central é realizada conforme o chamado dos comandantes. Se na terra ela não está sendo realizada, no invisível ela está sendo formada para equilibrar as forças da lua nos projetores cósmicos.

A ninfa sentou-se para participar de sua primeira manifestação fora do corpo físico. Eu tive que fazer esta caridade para que ela recebesse em seu plexo a transmutação lunar deixando a solar para quando fisicamente estiver participando. Foi uma forma de compensação, modificar o mental, descarregar dos ombros o fardo que todos carregam no limiar da nova era.

O ritual é o mesmo, só muda o horário. Muitos espíritos trabalhando, uma estrela completa, as forças reagindo e as amaces chegando e partindo. Não é somente uma amace projetando sobre a estrela, são várias que vão entrando na sintonia, cada uma respeitando seu espaço. O céu brilha na noite espiritual, diferente do sol que cega nossas vistas pelo seu poder.

A estrela especial das noites espirituais. Os missionários não sabem definir pela sua incompreensão o que seja ser um jaguar deste amanhecer. Não é só viver acordado diante desta terra, mas é viver transportado nas lindas noites de İara.

Mesmo com suas dificuldades ela acompanhou o rito. Fez o que seu coração estava pedindo. Eu somente a transportei para realizar o seu pedido ao Pai Seta Branca.

Todos sabem que temos condições e a técnica para levar junto em nossas auras os que precisam de ajuda. Isso se chama cápsula espacial que regula nosso tempo. É uma redoma de energia como uma esfera que levita pelo nosso pensamento. Dos nossos plexos a corrente magnética se forma em nossa aura transpassando os portais dimensionais. Tudo são técnicas que a clarividente foi ensinando para que os jaguares fossem preparados em seus mundos.

Não existe chave alguma que ela deixou. Tia foi muito mais sábia que os jaguares pensam. Agora a mistificação existe, sim, ela está sendo executada como um plano para corromper as colunas do amanhecer. Os segredos dos espíritos dentro de nossa esfera mediúnica.

São 14 anos já de preparação mediúnica. Foram 21 anos pela transição do espirito dentro das colônias e das falanges e um ano de desmaterialização emocional que começou em 1985. Ela voltou com outra roupagem física trazendo em seu semblante marcas que a distinguem pela sua missão.

Se nós voltamos a reencarnar, porque ela não pode voltar também. Ela principalmente tem mais merecimento, pois esta obra foi erguida por suas mãos. O merecimento de um novo corpo para sustentar a evolução planetária. Só que agora sem a dor que teve para criar esta doutrina e implantar as forças sob o comando de Seta Branca.

Cadê os videntes que não enxergam nada do que se passa além de suas imaginações. Só enxergam e criam problemas para que os mentores tenham que trabalhar para desfazer os erros.

Eu, antes de abrir um trabalho, vejo primeiro as condições do dia, das movimentações, das presenças. Formo meu aleda e confio no povo que Deus me concedeu para a realização dos trabalhos. Mas vejam, todos são melhores do que eu. Eu somente cruzo minhas espadas em cima de suas cabeças para serem protegidos das descargas magnéticas.

Se vocês tiverem fé poderão fazer isso e muito mais. Jesus disse: “Onde duas ou mais pessoas estiverem reunidas em meu nome lá estarei presente em espirito e em verdade”. Seguindo este parâmetro como uma jura cristica nós nos deparamos com as dificuldades que os comandantes tem em realizar seus trabalhos. Se Jesus estiver nas suas mentes e em vossos corações nada há a temer. Como disse Seta Branca, quando vocês falam em nome de Jesus eu ouço melhor.

Os trabalhos foram realizados, era hora de voltar para casa. A cápsula se formou novamente e eu a trouxe embora. Deixei no seu mundo e voltei para o meu. Se não fosse a ligação que temos com o nosso físico eu não saberia onde eu estava, já que não estou no meu endereço fixo, estou em trânsito. Tudo isso nos mostra os segredos espirituais.

Boa sorte aos jaguares deste amanhecer. Abram suas mentes para receber o conhecimento que chega dos planos espirituais.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

16.04.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!