É VIDA QUE SEGUE…

Nossas vidas estão entrelaçadas, personalidade e individualidade. Não tem como fugir dos enredos que criamos e agora somos artistas deste palco interminável de sucessos e derrotas.

Eu conto estas passagens para alimentar o interesse em se descobrir, em ver pelos olhos dos outros uma perspectiva mais profunda que define a credulidade ou a ignorância levantando suas bandeiras.

Esta noite, ao deitar, eu já estava quase do outro lado quando ouvi umas batidas secas no corredor. Eu só ouvi, não tive coragem de ir ver. Daqui a pouco meu braço direito começou a formigar, era como se algo estivesse encostado nele. Virei-me para o outro lado e me cobri todo. A curiosidade deixa a gente esperto. Olhei pelos olhos do espirito e vi como se fosse uma foca atrás de minha cabeça. Ela pulava, fazia um som espremido, mas não era um animal da natureza, era um espirito todo distorcido de sua realidade, da sua imagem e semelhança de Deus.

_ O que é de Deus fica e o que não é vai embora!

Aquilo tudo sumiu da minha visão e tão logo convidei minha ninfa para uma viagem. Ela acabara de chegar e assim fomos para um lugar onde tinha uma enorme construção. Era algo que eu fiquei preocupado, tipo um shopping, com muitas coisas bonitas para se “ver”. A movimentação era grande, era um centro comercial dos camelos e negociantes que navegam por este grande universo.

Sabe a minha preocupação, nossa, de repente eu me vi entulhado de coisas que ela queria comprar. Eu havia avisado que era somente um sonho, algo que não traríamos para a terra. Então deixei ela matar sua vontade de exercitar suas compras. As filas de gente, espíritos, era enorme, mas tinha espaço para muitos mais ainda. Eu diria que se parece com o coração de uma mãe, onde cabe um, cabe cem.

O céu e a terra são quase iguais no aspecto transitório, como disse Jesus: Assim na terra como no céu. Só que lá não existe a materialização dos desejos, existe uma consciência astral que se forma através dos nossos desejos. É como o livre pensar que se espiritualiza pelos nossos corações.

Eu desejo isso e a energia da forma conforme o seu pensamento. É uma maneira de contemplar a necessidade do ser humano que parte da terra para sua infinita jornada. Tudo é como uma ilusão mental que acalma os seres em suas partidas. A cada momento o ambiente muda sua faixa com novas conotações.

Agora aquela foca que apareceu no meu quarto não é deste mundo dinâmico. É algo preocupante que ficou em um nível abaixo da terra. São como buracos abertos no etérico plano que eles se escondem e só saem quando a noite avança o dia, escuridão e claridade. Eles não enxergam direito em nosso plano simétrico e são movidos ao odor.

Muito me espanta são os humanos desta passagem que estão aflorando algo diferente. A morte para eles não os contém em suas necessidades de estar junto a natureza. Eles precisam deste contato psíquico com Deus que cada um descobre em seu eu interior. Vejam que cada um adora o criador como ele compreende sobre a sua existência. Tem uns que não acreditam mais pela decepção que tiveram em suas procuras, mas tudo faz parte desta simbiose biológica espiritual.

As facetas ou os segredos dos espíritos. Cada qual carrega dentro de si as respostas que procuram. O problema é encontrar a porta que leva a este processo de transferência. Os espíritos ainda estão incubados em seu interior e se desesperam quando são inquiridos a prestar conta.

O que os olhos não veem o corpo não sente.

Enfim, voltamos carregados de muita energia deste entreposto espiritual. Não que pudemos trazer as compras, mas tudo aquilo se transformou em energia viva e resplandecente. Eu diria que não teria dinheiro para pagar por tudo aquilo, ainda bem, porque nós só podemos carregar aquilo que nos é direito. Mas, a vontade muitas vezes supera a necessidade.

Eu deixei minha esposa fazer a festa e se iluminar pela energia da prosperidade. Uma coisa que eu percebi nesta contagem das estrelas, os seres humanos são mais felizes quando conseguem obter e materializar seus sonhos. Não é se materializar, mas materializar seus desejos de forma que seu espirito se sinta feliz.

Busquem as suas recompensas e deixem transparecer a felicidade. Aqui no templo eu tenho visto cada um que vem buscar a cura espiritual. O Pai Seta Branca entrega em cada palhinha a sua recompensa. Por isso ele me pediu que sua palhinha esteja na cestinha ao lado de sua imagem, para que cada um busque a sua recompensa. É uma forma de agradar seus filhos com estas energias fosforescentes que ficam impregnadas na simplicidade.

Muitas coisas os jaguares começam a entender, não compreendem ainda, mas já é um começo. Eu não procuro elogios, eu procuro ensinar, orientar e esclarecer. Quem gosta de ler e sentir nas entrelinhas a energia dispensada na escrita sabe das coisas que trago. Como disse Tia Neiva, cada qual tem que descobrir a sua porta de entrada neste mundo de mistérios. Ela abriu e nós teremos que passar sem medo da verdade.

Pai João está aqui como prometeu, na minha sintonia, trazendo os reflexos de mais uma viagem. Uma grande jornada espera pelos jaguares deste amanhecer, aqui ou onde estiverem seus pensamentos. Veja se seu nome não está na grande lista.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

09.04.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!