JESUS NÃO MORREU

Chegou aqui um espirito rindo dos adoradores da morte de Jesus.

_ Jesus está vivo! Porque vocês choram e adoram como se ele estivesse morto!

Eu até não havia entendido e fui pego desprevenido, porque nunca houve uma situação de um espirito chegar e falar à verdade que ninguém quer aceitar. Jesus não morreu, ele está vivo e resplandecente em sua autoridade divina.

O espirito livre das amarras da terra continuou com sua pregação.

_ Os seres humanos gostam de sangue e não da verdade! Toda esta situação embaraçosa de conflitos do eu interior com a aproximação de suas mortes começa a pesar na eterna balança! Ninguém quer morrer, ninguém quer renascer para a vida eterna! O medo do desconhecido que até ontem era conhecido faz as pessoas se ajoelharem aos pés da cruz implorando as suas libertações materiais! Todos sabem que a libertação provém da desintegração da matéria e sem matéria o espirito é libertado das doenças cármicas, das dores e das inverdades!

Eu escutava aquele sermão e no silencio permaneci. Foi algo diferente do natural, porque nós só falamos do que ouvimos, lemos e participamos. No mais tudo que é novo nos assusta.

Eu me sentia sublimado pela força de um recomeço. As noticias varrem a terra formando uma energia ruim. Esta energia impregnada de negatividade abre as portas para o medo e o medo nos enfraquece diante de decisões importantes. Um soldado jamais abandona seu posto.

Eu olhava para a terra e a via emergindo no horizonte de um novo amanhecer. Todos aqui neste planeta têm ideologias próprias e cada um cultiva em seu sol interior o seu destino. Como todos falam em democracia, mas demoraria populacional é respeitar cada um em seu lugar e em sua origem. Falo isso na construção de objetivos positivos e não negativos. Eu posso ter uma opinião diferente de outro alguém, mas nunca vou dizer que eu estou certo, eu vou respeitar a liberdade de expressão. O erro faz parte deste ciclo de aprendizagem. Talvez aquela pessoa errada seja a certa. Quem vai mostrar a verdade é o espírito e não a matéria.

Como foi deste espirito que veio rindo do povo que acredita que Jesus morreu. Ele não se manifestou contrário aos que acreditam na morte do eu espiritual. Ele só veio pregar o seu amor para que todos saibam que estamos unidos na fé e no amor ao próximo. Somente a verdade nos libertará.

Ele não riu de Jesus, ele riu dos adoradores do Cristo morto, mas sem saber onde seu corpo está enterrado. Eu até diria sorrir em uma manifestação do Espirito Santo que vê hoje a terra nesta confusão sem entender nada do que se passa com seus entes queridos.

A terra jamais será a mesma, como no tempo dos faraós que desfiaram Deus no limite de suas opiniões. Muitas vezes uma opinião revelada salva o revelador e não quem se rebela. Vejam que Deus deu a cada espirito uma opinião diferente para que cada um soubesse caminhar. Estas contradições anormais que cada pessoa na terra experimenta demonstra o grau de sua procura.

Eu fui aprendendo a lição da fé em um Deus invisível, sim, Deus na terra e Deus no céu. Aqui neste mundo terreno somos escravos da nossa ideologia pagã e lá somos idealizadores da purificação. Cada encarnado tem origem diferente. Seu povo pode não ser o povo de sua encarnação, mas ele deve respeitar a sua escolha em que jurou cultivar.

Eu ouvia em meu coração e ia traduzindo as palavras de um ser feliz. A terra vai levar mais mil anos para se libertar de sua prisão sentimental e emocional.

Parei para ouvir o sol com seus raios de luz atravessando os leitos dos adormecidos. O sol quando atinge a crosta faz um imenso barulho contracenando com o fosfato carregado de íon que contém o fosforo mineral. É vida, meus irmãos, é vida que segue.

A ciência inexplicável dos nossos compromissos cármicos é outra situação completamente esquecida e deixada em quinto plano. Quando o homem acordar verá o que deixou para trás.

O Espirito se despediu e entrou na sua dimensão. Eu fiquei observando a utilização dos portais interdimensionais. Eles se movimentam entre um plano e outro sem ofender a fenda astral. Eu diria que é como um túnel do tempo.

Deixo aqui: Jesus não morreu em sua cruz, ele está mais vivo que nunca. Basta chamar que ele estará em Espirito e em Verdade no seu coração.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

02.04.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!