CIGANOS

Ontem os trabalhos foram pesados e tudo estava entranhado na materialidade da missão.

Ao abrirmos os tronos foi como uma densa nuvem negra que queria nos cobrir. Os mentores agiram rapidamente para retirar daqui estes malfeitores oriundos da aproximação pelas vibrações negativas. Todos sabem que o padrão é a sua sentença. Quando se vibra com amor tudo floresce e quando pelo ódio tudo morre. Até uma linda rosa se você estiver negativo ela vai murchar e secar em suas mãos. Por isso a rosa vermelha é o nosso símbolo de evolução dos grandes iniciados.

Não tem como enganar a luz que vê pelas réstias da escuridão o comportamento dos encouraçados encarnados.

Os trabalhos duraram um tempo previsto para desintegração de tudo aquilo. Após esta concentração eu subi e fui saber do que se tratava, pois naquele momento as entidades não podiam falar, elas estavam agindo.

Ao chegar do outro lado eu vi um acampamento de ciganos aqui na esquina do vale. Este povo não é do amanhecer, são nômades, espíritos ainda transitando na faixa obsessiva de suas origens. As roupas estavam todas espalhadas pela grama, roupas de vestir e cobertores para se abrigarem do frio.

Eu fiquei observando aquela desordem e tão logo o céu escureceu trazendo a força da natureza para quebrar aquela desarmonia, foram tantos relâmpagos, raios e trovões que a noite parecia dia. Este choque de correntes parecia queimar as vibrações negativas que estavam acumuladas no etérico plano. Com o desintegrar destas vibrações o espiritual ficou mais leve.

A natureza tem seus instrumentos e meios para ajudar a humanidade se reencontrar consigo mesmo. Neste ciclo de pandemia que assola a terra os humanos estão sentindo no coração o que seja a perda dos entes queridos. Mas vejam que eles perdem e estão divididos entre chorar ou se entristecer, porque tudo mudou a sua volta, agora é proibido se despedir.

Tem um trabalho que Tia Neiva iria implantar nesta terra que poria em pela atividade um ritual sagrado. Como ela mesma me disse ao lhe entregar a maquete do quarto poder de Deus dando cura aos que atravessassem os portais desta dimensão. Sairiam do outro lado todos curados. Tenho assistido à realização deste trabalho no mundo espiritual e digo, é tanta luz que os cegos voltam a enxergar. A cura pela luz.

O labirinto de Ramsés é uma obra de Deus trazida a milhares de anos e implantada pelo faraó no Egito. A clarividente viu o que eu vi e tão logo queria colocar em terra este ritual que seria a nova era, mas como todos sabem, existem os gregorinhos de plantão que não deixaram e ainda por fim destruíram a maquete dos Deuses. Tudo com a finalidade de não querer que outro construísse.

O cruzamento de forças seria tão grande e poderoso que a onda magnética seria como uma pedra que se atira em um lago. Ela iria como um tsunami atingindo todos os continentes. Uma explosão atômica que não mataria os vivos, mas desintegraria os mortos. A limpeza da crosta que traria benefícios para a humanidade libertando das doenças cármicas e eliminando as que não são.

O fogo etérico queimaria as infiltrações. O povo jaguar dominaria esta ciência com conhecimento e não com vaidade. A simplicidade de mover uma montanha com imposição de suas mãos. A verdade da transmutação que todos desconhecem.

Voltando a esta história. Eu catei toda aquela roupa e tirei para fora do nosso campo magnético. Eu e Zélia tivemos um trabalho diferenciado e assim limpamos a aura do templo com ajuda das forças do astral superior. Como foi pesado nos tronos esta realização. Mas como disse Jesus: “Onde duas ou mais pessoas estiverem reunidas em meu nome eu estarei presente entre elas em espirito e em verdade”.

Assim aquele ser luminoso nos deu condições de mudar a faixa obsessiva que prende os calcanhares dos jaguares não os deixando se libertarem de suas dores. Aquele ser que escrevi anteriormente que iluminou o templo com sua energia, onde até os focos se ascenderam. A modificação do neutrôm.

Radiação eletromagnética altera até o nosso DNA. Se prestarem atenção nas radiações que são projetadas nas faixas de rádios poderão observar que nossa estrutura molecular sofre uma alteração muito grande. Vejam que se uma destas naves que nos assistem entrar em nosso sistema nós iremos desintegrar. Por isso o desenvolvimento dos plexos para que quando elas se materializarem nós não sermos desintegrados.

Tenho dito muitas coisas que as pessoas ignoram só porque não querem ouvir. Mas quando chegar a hora do impacto irão se lembrar e aí será tarde demais para se acordarem. A missão deste amanhecer é preparar a humanidade para o confronto final quando os portais se abrirem e se verem frente a frente com suas origens.

Aquele povo cigano foi embora daqui. Não eram da luz do amanhecer, eram espíritos ainda caminhando em busca de suas verdades. Eu modifiquei o Aton desta concentração para aliviar esta carga sofredora das mentes perdidas pelas mortes. Só Jesus para nos conduzir pelas verdades que ele deixou.

Confiem no Pai Seta Branca, tem muita verdade que ele irá trazer quando o jaguar estiver pronto para ouvir. Por enquanto todos estão com seus ouvidos tapados e querendo os aplausos de suas involuções. Só veem o que querem ver.

Não se tornem nômades porque poderão caminhar por mundos não se encontrando com seus desejos.

Paz e equilíbrio.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

25.03.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!