A LUZ CONTRA A ESCURIDÃO

Muito se fala politicamente e nada se faz para mudar este vicio. Todos só querem vantagens mesmo vendo a humanidade perdendo seus direitos mais sublimes que é a vida.

Esta passagem, nas madrugadas frias e esquecidas, os espíritos vão chegando. Vão tomando seus lugares na chamada diante da chama da vida. Todos querem suas posições e ninguém que ser o último.

Chegou aqui um ser vestido de branco. Um homem alto, cabelos castanhos escuros, sua roupa parecia uma túnica que brilhava muito. Ele me pediu para leva-lo ao templo. O templo fica aqui mesmo em nossa comunidade e assim descemos. A casa estava fechada pelo motivo de todos já saberem, vírus, mas ao ele entrar ela foi se iluminando. Não sei o que dizer, mas as lâmpadas se ascenderam com tanta energia que chegou.

Ao ver aquele quadro espiritual eu fiquei muito admirado pela revolução que causou no etérico físico deste plano. Eu não sabia o nome e nem quis perguntar, porque poderia perder aquele efeito maravilhoso que estava acontecendo bem aqui aos meus olhos. Vocês já viram os templos como eles são no outro lado deste mundo físico. Eles recebem um canal de luz em forma de energia do Reino Central.

O Reino Central não está na terra, ele está nos mundos divinos. A terra é somente uma base de sustentação deste poder imensurável que se comunica pela mediunidade. Se não houver a mediunidade não existe a comunicação e nem a presença destes maravilhosos seres de luz.

Vamos falar um pouco deste pessimismo que está havendo na politica da terra. Se Deus não permitisse que houvesse a eleição de um encarnado ele não estaria no posto de comando. Tudo está escrito nas estrelas e ninguém pode mudar um jogo que está registrado na faixa deste planeta. Até Pai Seta Branca respeita os desígnios de cada país, de cada nação, de cada povo.

Os falcões, espíritos que só manipulam as mentes atrofiadas pela velha política, estão a todo vapor para tentar mudar o quadro do destino desta terra. São espíritos que induzem ao erro, quanto mais errado for melhor para eles.

Este homem luz do universo veio para esclarecer esta passagem com sua identidade secreta para não deixar os espíritos ansiosos pela reestruturação dos planos cósmicos. Cada povo tem o governo que merece, uns enganam e são aplaudidos, como no tempo de Barrabás, outros querem a verdade e são discriminados.

Jesus, meus irmãos, é responsável por este planeta terra. Ele quer que a transição do mal para o bem aconteça sem derramamento de sangue. Os espíritos que se aproveitam da bondade vão grudando nas auras causando interferências na mente. A mediunidade é um fator preponderante para fechar os chacras. Os plexos funcionam a todo vapor levando as cargas em forma de energia ectoplasmática para distribuir pelo sistema circulatório.

Foi, então, que eu sai para fora do templo. Eu via de fora para dentro aquela imensidão de forças descendo do céu. Houve uma transformação, houve uma integração. Quando tudo terminou este ser foi saindo pela porta e eu desci novamente para fechar. Mas o templo continuou iluminado. Parecia uma luz sobrepujante que refrescava minha aura.

Mas ao sair novamente da área templária as energias negras estavam de plantão. Aquele ser simplesmente desintegrou-se da minha visão, mas o templo, este farol que ilumina as noites escuras, não se apagou. Ele ficou com aquela energia fosforescente, incandescente, energia se transformando em luz.

Toda luz tem uma energia circulando, mas esta foi diferente, foi especial. Ela veio com este homem que modificou o éter para mostrar que a luz da verdade existe. A verdade, jaguares, mestres e irmãos. A verdade é única que muitas vezes não queremos enxergar pela nossa couraça desajustada. Não existe mudança sem que nós mudemos.

Após esta passagem eu sentei aqui na minha cadeira de balanço e fiquei olhando para a casa de Seta Branca. A madrugada estava serena pelo orvalho da mudança do ciclo natural da terra. Estamos em um novo ciclo, outono, e por isso a terra já balançou seu eixo. O sol já mudou sua posição no cenário deixando a cada dia uma nova transição. O éter fica mais leve e com isso as aproximações se tornam inevitáveis.

Abaixo da linha tropical os efeitos são mais visíveis e mais sentidos no corpo e no espirito. Plano orbital e plano equatorial, duas formas diferentes de se olhar este planeta. Sei que muitos não se ligam na estrutura planetária, mas ela tem forte atuação na transformação de todos os seres. Na linha equatorial não se sente tantas mudanças quanto nas linhas abaixo e acima dela. Dizemos que o verão é diferente do ponto de vista do verão tropical. Trópico de capricórnio e trópico de câncer.

Solstícios são fenômenos que ocorrem em razão do movimento de translação do planeta. Com essa diferença de incidência de raios solares, o dia fica mais longo do que a noite quando o solstício de verão ocorre ou, então, a noite fica mais longa, na ocorrência do solstício de inverno.

Vejam como também o mundo espiritual aproveita estes fenômenos da natureza para agir em determinação da condição humana. Mais tempo para agir no etérico plano terrestre. Os planos são influenciados diretamente, pois no verão fica mais pesado para eles agirem e no inverno a camada fica mais suave. Tanto do lado da luz como do lado da escuridão.

Nossa escola de Mayanty é uma grande universidade para os espíritos. Lá onde todos sentam com suas lembranças apagadas para obter novas instruções que vão definir o comando de nossas missões.

Não e afaste da verdade. Sinta que novas mudanças estão vindo com a reestruturação planetária. Alguma coisa está vindo e chegando muito depressa.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

24.03.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!