MANIPULAÇÃO – parte três

Inacreditável as coisas que estão acontecendo no limiar de nossas missões.

Eu estava com Zélia sentado na varanda quando chegou um espirito fardado como alemão gritando alto. Primeiro eu já o freei com uma chamada na razão.

_ Você seu alemão abestado, foi causador da morte de muitos inocentes!

Naquele instante ele levou um choque e parou de gritar. Ele queria sair correndo, mas lhe faltou forças para seguir. Ele foi preso pela corrente magnética aqui do templo. Não conseguia mover seus pés e paralisado ficou ali sem inciativa para falar. Parece que perdeu a voz.

Tempos atrás em uma encarnação ele foi alemão e participou do massacre de muitas famílias judaicas quais foram sacrificadas em prol de um projeto ariano. Este homem era chefe de uma equipe que varria as casas em busca das famílias escondidas. A morte era uma obrigação se elas não obedecessem ao seu comando. Numa destas investidas soou um tiro e acertou a perna de um pai de família que jurou vingança eterna. Esta vingança está se cumprindo agora nesta vida.

O espirito foi levado junto com os seus para um campo de concentração e ali foram separados. Logo a morte se abateu sobre os perseguidos e agora está chegando aos perseguidores.

Eu fico estarrecido com as causas que levam a humanidade a perder sua evolução por meros caprichos sociais. A sociedade está sendo mais importante que Deus, todos se vestem bem, tem seus carros do ano, suas casas enfeitadas, mas dentro do coração está um vazio total. Isso tudo para mostrar para o vizinho que ele tem.

Bom, o homem parado ali ficou preso em sua condição sofredora. Ele veio me cobrar por algo que nem ele sabe o que seja. A maldade do coração ainda borbulha no massacre dos inocentes. A reação dele era me pegar desconcentrado, mas ledo engano, eu o vi quando chegou e subiu as escadas. Seus gritos foram sufocados pela energia cristica.

Meu Deus!

Não há justificativa para os erros que se cometem e ficam perpetuados por milênios na eterna balança. Seria tão bom que a chama da vida despertasse a verdade e que todos soubessem de suas origens. Somente quando conhece sua origem é que seu destino muda.

Perpetuando a ciência dos espíritos superiores à nossa imagem se torna um pontinho apagado em meio as luzes que brilham no universo. Quando a nossa luz começa a crescer lá vem um filho de Deus fazer com que ela se apague. Apagar no sentido filosófico, sim, porque nosso padrão sempre tem que estar vibrando em alta frequência e quando levamos um desencontro nosso padrão fica baixo, nós ficamos vulneráveis aos reajustes. Aí que os espíritos fazem a festa, porque você está com sua guarda aberta.

Soltei as amarras do espirito e ele saiu daqui como um relâmpago. Se quiser vir falar comigo venha como amigo e não como inimigo. Não sou carrasco e nem perseguidor, sou somente alguém que respeita e gosta de ser respeitado.

Respeitar para ser respeitado.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An Selmo Rá

23.03.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!