MANIPULAÇÃO – parte dois

O Brasil começa a sentir os efeitos desta transição tão difícil que vai culminar com um estado febril e desmocrático. O que está faltando nesta hora! A verdade jaguares, um trabalho espiritual para tirar os obsessores desta terra sagrada.

Os espíritos estão saindo de suas cavernas e estão achando uma porta aberta para chegar em quem tem a caneta em suas mãos. Os inconsequentes senhores da guerra já aproveitam esta infeliz oportunidade de atuar sem amor e sem tréguas colocando em cada mão uma arma de destruição.

Esta revolta espiritual é a falta de energia fluídica que a grande nave mãe tem por obrigação de reparar. O silencio dos inocentes e a revolta dos patriotas. Vamos passar por este teste mesmo não querendo e a solução mais provável será matar ou morrer. Quando você vai para uma guerra você tem dois objetivos, se manter vivo ou morrer com dignidade. Para se manter vivo terá que matar seus inimigos, senão eles te matam.

Eu tive agora nesta viagem uma demonstração de como estão feridos os espíritos. Eu digo em verdade que se não houver um freio da espiritualidade vamos ter consequências muito ruins para nosso mundo. A grande nave não está distribuindo mais energias sobre os campos energéticos e com isso vamos ser engolidos pelas ondas vingativas.

Eu, espiritualmente, estava andando por uma rua quando cheguei em uma mercearia. Uma família vendia seus doces e neste instante eu peguei um para saborear e pagar no final das compras. A mulher veio e arrancou de minhas mãos dizendo que eu estava tomando, mais claro, roubando, deles. Eu fiquei constrangido e mostrei que tinha dinheiro para comprar. Nosso dinheiro espiritual são nossos bônus que conquistamos com a caridade. Olha, foi uma confusão tão grande que eu sai da mercearia e mesmo assim eles me xingavam. Não obstante chamaram um homem que se dizia filho e ali começou outra encrenca. Ele veio para cima e queria me abater sem misericórdia, só que nesta eu levei vantagem, ele foi abatido, porque eu ainda tinha energia para usar em prol de minha liberdade.

Não foi um ato de vingança, mas de defesa, defender a minha integridade e a minha vida. Neste caso não é uma ação cármica, mas uma ação de reparação. Assim é também nas guerras e invasões, o país que invade é o causador do carma e quem é invadido se mantém longe deste efeito transitório.

O homem veio com tudo para cima e de repente ele estava caído no chão. Não fiz nada, somente me defendi. Usei a minha energia vital para retirar este leão de chacra do meu caminho. Vejam, sem fazer nada, sem molestar ninguém e sem tomar nada que fosse não fosse meu, estava ali para ser vendido.

Ontem, por duas vezes uma mulher veio aqui na porteira do vale tirar satisfação. Ela estava bêbada e somente assim disse ter coragem de vir me enfrentar. Na primeira vez ela falou as coisas que estavam guardadas em seu coração, pois outra mulher vizinha de sua casa a havia impregnado com a energia negativa da maldade. Como ela não gosta do templo vive cutucando um e outro tentando nos desmoralizar. Eu fiquei ouvindo e ela foi contando detalhes sórdidos que estava acontecendo.

Vejam, tudo isso, porque um só sábado foi parado os trabalhos no templo, pois os fiscais estavam andando de rua em rua atrás de quem pudessem atuar. Esta falta de trabalho está revoltando os encarnados e desencarnados. Se aqui por um trabalho não realizado está acontecendo isso, agora imaginem o Reino Central parado.

Sabemos dos decretos governamentais que estão achacando as religiões que mantêm o povo em paz e afasta as tentações. Sabemos da grande verdade que Koatay 108 nos trouxe dos reinos encantados. Porém, o respeito às leis físicas está formando um quadro obsessivo que vai culminar em uma guerra civil. As desordens já estão começando e as multidões desassistidas estão se levantando.

A doença foi um pretexto para fomentar este conflito. O remédio está aí, mas eles preferem matar a que salvar. A negação aos remédios pode se caracterizar como uma ditadura inconcebível perante os olhos da ciência. A ciência foi cegada pelos que não querem paz, porque a doença dá lucro.

Pela segunda vez a mulher voltou aqui no portão do vale. Ela não entrou, mas no ponto de vista queria me dar um abraço, pedir perdão pelos desaforos que fez na primeira vez.
_ eu não posso lhe abraçar! Não que eu não queira, mas os protocolos da terra não permitem mais a aproximação das pessoas!

Vejam em que situação nos encontramos. Se eu abraçasse a mulher e depois ela contraísse este vírus teria motivo de me denunciar para a justiça. Foi uma intuição rápida que me manteve distante, pois os espíritos querem motivos de se vingar. A terra jamais será a mesma.

Enquanto o homem ficou desacordado lá onde ele queria me atacar eu sai deste mundo sem sofrer um arranhão em minha individualidade.

Jaguares do sol e da lua. Nós temos duas espadas e uma delas está caindo de nossas mãos. A verdade é que logo uma só estará fazendo parte de nosso acervo, a da justiça fatal. Estamos nos tornando justiceiros e não obreiros da missão. Cada qual está ferindo a si mesmo e aos seus irmãos com suas injurias. Basta uma inverdade para a poeira subir. Os pés estão batendo forte e os corações ansiosos para ir à guerra. Tia Neiva escondeu as espadas e as lanças para que seus filhos nunca voltassem aos tempos primórdios.

Sustentem esta bandeira rósea no mais alto mastro e mostrem vossos princípios doutrinários. Não se abalem com a escuridão que vai surgir e nem pelo fogo que vai ascender. Nós somos filhos do amor de um Pai que nos ama e nos guarda em seu coração.

Eu poderia até descrever com mais realidade os acontecimentos que estão prestes a entrar neste cenário. Os intelectuais estão falando e os detentores da caneta estão cegos pelos seus orgulhos. O orgulho fomenta a discórdia e nega três vezes a verdade.

Ninguém quer ouvir a voz da razão e por isso vão culminar em um desencontro. Quem vai pagar esta conta serão os soldados e não os generais. Explico: O povo são os soldados e os governantes os generais. A guerra é uma situação de confronto de ideologias. Tudo abstrato, sem noção, tudo mentira.

O domínio do planeta pelas forças negras já começou. A estrela candente especial deverá redirecionar suas forças para combater este mal. Será que vamos perder nossa identidade espiritual! Será que seremos consumidos em nossas missões. Será que isso ficará somente nas lembranças de um povo acuado e suprimidos pelas inverdades.

A que ponto chegamos!

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An Selmo Rá

22.03.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!