ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU

A vida não termina para os bons samaritanos. Ela continua mesmo após a morte dando sequência as suas conquistas.

Eu fui levado a um entreposto longe da terra. Era no canal vermelho. Este homem que na terra tinha um comércio variado de coisas para vender era um velho cigano em suas origens. Na terra era como se fosse um pequeno shopping com várias portas que atendiam aos viajantes em suas necessidades. Tinha comercio de comidas e bebidas, salão de barbeiro, lanchonete, roupas e mais coisas que serviam para alimentar a curiosidade.

Eu fui muito bem recebido pelo dono deste lugar. Um homem magro, moreno claro, com uma camisa preta e uma calça marrom escura. Não era do vale não, era suas vestes que o identificavam neste mundo terreno e agora espiritual. Eu também tive a mesma sensação que fosse, mas estava muito longe desta vida do jaguar.

Ele era muito comunicativo e seus dentes de ouro brilhavam quando sorria. Ao penetrar nesta dimensão as histórias vão se cruzando e tudo vai abrindo. Foi em uma invasão dos ingleses que ele sofrerá sua maior derrota na terra. Tudo foi queimado e destruído pela guerra. Muitas mortes pela tomada da cidade e das terras. Como não morava dentro da cidade, mas num entreposto, ele fora o primeiro a sentir a ferocidade dos soldados. Não houve tempo para nada, eles vieram como uma avalanche e o que tinha pela frente era consumido pelo ódio.

Aquela cidade foi integrada ao reino dos dominadores. Já ele saiu de sua encarnação pela baioneta de um soldado que não teve dó nem piedade. Época conhecida como do Príncipe Negro. Aliás, as histórias destes países foram marcadas por muitas guerras e mortes. É um país cármico negro pela sua história.

O velho jovem cigano não quis falar muita coisa sobre sua vida. Falou o suficiente para ilustrar minha memória e ali se calou sorrindo e já cantando. Ele queria paz e somente servir como ponto de reencontro das almas perdidas que buscam o conforto de suas jornadas.

Apesar do sofrimento pela morte física ele superou. Não ficou como um sofredor alimentando a vingança. Ele simplesmente tocou sua vida além terra pelo conhecimento que tinha dos negócios. Como cigano ele sabia que em qualquer lugar que estivesse ele faria a diferença. Não guardou mágoas e nem remorso, simplesmente aceitou.

Agora eu percebo uma luz no final do túnel. Quando um espirito não aceita a sua condição ele se revolta e vai perdendo a sua evolução. Enquanto ele não apaziguar seu espírito ele vai ficar preso ao submundo. É uma dor terrível ter que conviver com a morte e com a desilusão. A perda material já é uma desilusão do físico, agora imaginem perder o físico.

Mas o homem me deu uma lição de esperança. Aprendi muito nesta viagem com destino marcado. Não devemos nos prender muito pela terra que passa sob nossos pés. Quando tudo acontecer e não mais tiver os merecimentos desta vida outra vida recomeça. Fecha uma porta, mas outra se abre. Eu sei que muitos se desesperam a ponto de ficarem presos em suas dimensões vibrando.

Estes espíritos de soldados irão se deslocar em uma grande concentração para buscarem suas libertações. São vários impérios aprisionados na faixa cármica. Haverá um trabalho preciso e precioso para resgatar, mas será que o templo da Inglaterra dará conta de assumir este papel. Pai Seta Branca irá assumir este comando para distribuir por todos os templos os espíritos.

O Príncipe Negro está sendo caçado e logo teremos notícias.

Enquanto isso eu aproveitei bem esta passagem com este amigo do espaço. Um entreposto no meio do nada no caminho dos espíritos. Boa sorte ao amigo que Jesus sempre esteja iluminando sua nobreza de caráter.

Eu faço um pedido aos jaguares deste amanhecer. Não fiquem a se cutucar, abram seus solhos espirituais e vão buscar as respostas no mundo dos espíritos. Chega de tanto materialismo, a nossa doutrina é espiritual também. Dosar o remédio.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

19.03.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!