O QUE É ESTE VALE…

Muitos espíritos chegaram esta madrugada querendo saber e conhecer sobre nossa missão. Foi uma noite de muitas explicações.

O povo de Seta Branca desta missão teve muito trabalho esclarecendo a verdade. Enquanto eu atendia um Pai de família os outros mestres e ninfas atendiam aos demais.

Este pai que veio me procurar tem um filho de 15 anos envolvido com Rock and Roll. Ele veio com medo de perder seu único filho para as drogas que nesta época consomem muitas famílias. Conversando com ele aqui eu fui explicando que nada impede que ele seja feliz, mas que os devidos cuidados devem ser observados para não deixar os padrões sociais serem quebrados.

_ O que eu posso fazer para trazer meu filho de volta! Eu não quero deixá-lo seguir este caminho!

_ Salve Deus!

Conforme nossa conversa foi ficando mais particular pudemos acertar um recomeço de vida. As explicações foram muitas até que ele me pediu se ele poderia usar um medalhão e qual. Use a medalhinha de São Francisco de Assis. Coloque no pescoço dele que vai ajudar a diferenciar os envolvimentos. Como ele não é espiritualista, mas de outra religião, o mais coerente era ensinar este caminho.

Enquanto eu conversava com ele os outros mestres iam ensinando aos demais espíritos. A porteira estava fechada e mais espíritos estavam chegando. Teve um com uma matraca em mão e mais dois filhos com sua mulher andavam pelas ruas despertando o povo. Eles batiam a matraca com força para que todos soubessem que eles estavam passando por ali.

Como o homem chegou na porteira e viu fechada ele disse que dali não poderia passar, virou as costas e foi subindo. Mas a criança queria ficar, queria estar aqui e passou por baixo da cerca. Quando o homem chegou lá em cima eu gritei, pode vir, venha. Ele parou acabrunhado pensando em voltar ou ir embora. Sua mulher estava mais adiante chamando ele, mas ele travou ali na esquina. Uma porque seu filho entrou e outra com medo de seguir e deixá-lo para trás.

A nítida impressão que nós tivemos foi o medo que eles estão tendo em não conseguir superar a desordem emocional que está se abatendo em cima de suas cabeças. A trágica manifestação desta doença que não perdoa quem não está protegido.

_ Cruzem suas espadas na soleira da porta de entrada de vossos lares! Peguem a palinha de Seta Branca, formem um X e preguem ela por onde entram as pessoas para que nada vos atinjam!

Este ritual dos grandes iniciados tem um poder imensurável que restabelece o equilíbrio de sua família não deixando os chacais entrarem. É como um filtro que não deixa passar os invasores de dia e de noite.

Muitas vezes nós perdemos a sintonia com o corre-corre do dia-a-dia e ficamos vulneráveis aos ataques das manifestações espirituais. Este encanto que temos dos Mundos Encantados dos Himalaias é para esta finalidade, guarnecer seu lar.

A magia é natural composta por simetria vertical como horizontal. O saber manipular esta magia nos torna diferentes no conhecimento cientifico espiritual. Como do patuá que nos torna invisíveis para percorrer a terra e o céu. Este patuá é um simples contexto mediúnico que apertado entre as mãos nos protege dos perigos nestes caminhos.

Um patuá pode ser confeccionado de diversas formas. Um rosário de preto velho, um amuleto, etc. Todos eles são catalizadores de forças diversas. Elas se unificam com as nossas forças mediúnicas formando uma aureola em nossa aura.

Esta noite o povo Apurê teve muito trabalho aqui nesta cidade e neste campo magnético. O templo é uma base espiritual terrena que consuma os efeitos multiplicadores do universo. Aqui é onde o céu se une com a terra para trazer o penhor da divindade. É onde o homem pode falar consigo mesmo e com Deus.

Vocês já aprenderam como falar com vocês mesmos. Falar com vossos espíritos sem que a matéria obstrua a realidade. Pois bem, aqui eu consigo atingir este grau potencializando os aparelhos para esta finalidade. Cada aparelho é perfeitamente preparado para trabalhar com amor dando a distinção de cada pessoa com seu eu interior.

Sei que é muito difícil conseguir abrir o invólucro, mas com a ajuda dos Grandes Iniciados que nos deram as ferramentas nós conseguimos. Cria-se uma porta, ou digo mais, abre-se a porta fechada. Cada ser encarnado foi fechado sem eu intimo pela força do seu carma. Quando se consegue neutralizar este campo magnético que prende o espirito ele sai de sua couraça ainda perdido de onde se encontra. Esta manifestação cura os males que ele trouxe consigo em seu juramento.

Tudo é ciência, jaguares, tudo é ciência. Nenhuma religião atingiu seu apogeu distanciando dois corpos para fazer a reparação. Dois mundos distantes que se unem pelo canal que chamamos duto. O universo se distancia de sua orbita celestial e cada dia mais longe vai ficando os reencontros.

Vamos observar que a terra é um pontinho no infinito cosmo. Outros pontinhos estão se alternado com a evolução deste cenário. O que temos aqui não temos lá. Mesmo dentro do nosso céu espiritual tudo é transitório. Nada é constante, nada fica parado.

A terra tem uma finalidade única e em especial de resgatar as indiferenças cármicas dos seus habitantes. Cada um que pediu seu compromisso foi e voltou até que um dia se acorde para seus pedidos espirituais. Muitos recebem seus chamados e se acordam para suas tarefas de obreiros de Deus. Muitos não conseguem se acordar e ficam vagando sem rumo e sem noção do que estão fazendo.

Foi assim que este povo veio procurar esta missão do amanhecer. Tivemos muito trabalho em explicar e orientar todos que quiseram nos ouvir. Quem não quisesse a porteira foi aberta e podia seguir sem medo da verdade.

“Ninguém é escarvo de ninguém, todos são livres e prisioneiros de suas juras transcendentais”. Ministro Apurê.

A verdade muitas vezes dói mais que uma mentira. O povo desta terra está tão acostumado com as mentiras que elas fazem mais bem que mal. A única verdade que veio a esta terra foi com Jesus. Hoje com a abertura deste amanhecer pela clarividente ela veio trazer uma rica e feliz oportunidade desta verdade voltar para acalentar os corações deste povo. Seta Branca hoje é a verdade suprema do mestre Jesus.

Assim foi a madrugada inteira. Muito trabalho doutrinário explicativo.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

18.03.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!