CONTAGEM


Quarta-feira foi um dia especial para nós do templo. Como sabem, quarta é missão do cavaleiro da lança vermelha, desobsessivo.
Como disse Jesus: onde duas ou mais pessoas estiverem reunidas em meu nome eu estarei presente em espirito e verdade. Se Jesus disse e Seta Branca é cumpridor do evangelho os jaguares não devem temer esta orientação.
Nossa contagem especial ultrapassou os limites da esfera humana. Ela se projetou para fora do sistema e atingiu planos diversos. Foi como se fosse um transporte na contagem das estrelas. Nossos espiritos foram lançados além matéria para absover a força magnetica do astral.
Muitas milhares de luzes se projetaram entre nós. O círculo vital foi restabelecido pela presença de Deus na simplicidade do jaguar.
Os fenômenos se formaram no ambar de nossas sintonias. Trabalhar por trabalhar já é maravilhoso, agora trabalhar sabendo a representatividade que temos neste capítulo universal tem uma grande diferença.
Nós somos parte deste universo encantado. Somos especiais por ter forças que se diferem do sistema natural.
Esta assiduidade espiritual desenvolve nossas faculdades mediúnicas acima do que imaginamos.
Quando se tem conhecimento da ciência e seus extremos nós cuidamos do que é nosso.
Uma coisa vou deixar bem claro. Quando um cobrador não consegue te atingir diretamente ele da um jeito de infiltrar alguém ou alguma coisa que vai minando suas forças e seus bens.
Muito cuidado.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An-Selmo Rá
18.03.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!