PREOCUPANTE

PREOCUPANTE
Ele, PJE, chegou aqui e espera nos reunirmos em breve momento.
Algo muito estranho.
Apurê
AN-SELMO RÁ
16.03.2021

PREOCUPANTE – parte dois

Ontem Pai João de Enoque chegou aqui muito sério, calado e sem falar nada somente olhava como querendo falar tudo e ao mesmo tempo seu silencio encheu minha alma de preocupação. Era quase 23h30m de muito suspense.

Não deu outra. O chamado foi geral para os antigos mestres e adjuntos desta corporação. Foram chegando os encarnados e desencarnados que tem e tinham responsabilidade com a clarividente. Ela, por sua vez, estava sendo convocada pelos mentores a vir nesta reunião, na mesma roupagem de Neiva. Isso para que todos a reconhecessem, pois somente assim iriam responder a clarividente.

O espaço só dava para este pequeno grupo. Eu fui convidado por Pai João, pois a minha missão de esclarecer tem chegado aos quatro cantos deste mundo. Não que eu seja melhor que outros jaguares, mas conforme a posição no cenário psico espiritual nós devemos nos reportar ao comando superior.

Eu diria que fiquei preocupado. Eu estava na porta pelo lado de fora quando fui chamado a compor o auditório. Entrei e vi que não tinha mais espaço nos bancos, então havia uns banquinhos soltos no canto. Peguei um e fui me sentar ao longe da arquibancada. Eu estava em silencio, algo muito estranho estava por acontecer. Eu tinha que registrar este acontecimento para noticiar na terra.

Neiva foi chamada. Ela não tem se manifestado em nenhum templo pelo motivo que todos já sabem. Mas agora foi preciso haver sua intervenção. Quando o espirito é clarividente, mesmo ele mudando de roupagem, ele continua clarividente. Só que pelo estágio atual desta realidade foi mantido em segredo a sua presença no círculo vital desta nova era.

E vejam, sem incorporar em nenhum aparelho. Ela será trazida pela espiritualidade diretamente nesta situação. Não haverá mistificação, será uma chamada na razão dos jaguares que desacordaram com seus juramentos. Eu, no meu ponto de vista, acho que já estava na hora de recordar o juramento do Adjunto Koatay 108.

Por Neiva estar recolhida no silencio de cada coração ela ainda é nossa mãe. Ela tem responsabilidade com este comando inferior, terra, pois todos receberam de suas mãos as pérolas desta missão.

Ao sentar-me distante do converse, como diz Pai João, todos começaram a vibrar me atingindo com suas mentalizações. Eu fui ficando saturado desta insanidade espiritual. Eu não via a hora de tudo chegar ao fim para um novo recomeço. Não teve jeito. A vibração desorientada deste povo é muito grande e estava me prejudicando. Pai João me tirou dali. Eu não tinha precisão de passar por esta chamada geral.

Mas pelo que foi falado nesta reunião que se não houver princípios que foram plantados pela clarividente todos vão arcar com seus destinos. Ela ainda não havia entrado, porque estava se preparando para assumir seu comando a pedido de Seta Branca. Está havendo muita maldade no caminho do jaguar. Muitas situações embaraçosas e distorcidas.

Estão falando muitas coisas em nome da espiritualidade que não é a verdade. “Somente dos céus ouvireis”. Seta Branca. Não será por nenhum aparelho que irão ouvir as instruções, mas diretamente do céu sem interferência animal.

Eu não sei como será, mas sei que haverá uma intervenção direta. As aberrações serão cortadas na raiz das mentes doentias. Cada adjunto que foi consagrado na raiz deste amanhecer estava ali reunido. Mas como sempre sem sintonia, estavam num converse danado, pois todos queriam mostrar que são comandantes. Para Pai João eles estavam inconscientes da verdade que nesta chamada foi feita.

Os mortinhos e os vivinhos. Todos se reconhecendo por suas juras transcendentais. A presença de todos foi no mundo espiritual e houve a ruptura do véu que separa os dois planos, terra e céu. Agora eles estavam em plena verdade.

Eu não assisti esta passagem. Eu tive que ir embora e ficar de fora para que eles respondessem na íntegra o comprometimento que assumiram com ela. Como sabem, quando havia algum desrespeito doutrinário a clarividente chamava o adjunto responsável e dava um pito, uma chamada, para que ele resolvesse aquela questão.

Todos já devem saber o motivo, pois estou deixando nas entrelinhas a energia resultante desta viagem. Como demorou para me desvencilhar do físico. Eu acho que foi pela presença do mentor que irradiou sua preocupação com o sacerdócio. Eu fiquei com medo do que poderia acontecer. Por isso fiquei recolhido, mas não teve jeito, ele veio e num estalo me tirou do físico. Parece até como um coice de mula, ou vai ou racha.

Fui convidado para estar lá. Não para sofrer com as radiações mentais. Eu tinha que reportar as consequências de seriam tomadas. Foi impossível, não tem como quebrar as sintonias, eles vão ter que aprender a conviver com suas juras e responder por elas também.

Uma coisa eu falo: É muito sério. Não está mais havendo harmonia do sol interior. Os jaguares estão abusando de suas hierarquias e de suas posições neste cenário espiritual. Eu prefiro ser até um cético a que ser um instrumento de destruição. Muita conversa e pouco trabalho. Acho que todos estes trabalhos que Neiva trouxe para o amanhecer está sendo pouco para todos, pois eles têm tempo de fofocar a vida dos outros.

Não adianta nada dizer que está com Deus e ascender duas velas. Eu prefiro que sejam ainda animais irracionais que espiritualizados. Não haverá perdão para os erros cometidos pela luz da verdade. Quando você ainda é cego espiritual nada irá comprometer a sua razão, mas quando você já conhece o sistema cristico, aí, meu mestre, não tem como dizer que desconhece. Pau é pau, pedra é pedra.

Vejam que a clarividente está em uma nova roupagem. Ela está onde o Oráculo de Simiromba está. Ela sofre vendo toda a estrutura implantada ruir pela dificuldade dos seus filhos em entender e atender Pai Seta Branca. Ninguém mais está ouvindo a voz do céu. Pegaram suas espadas e partiram para a guerra.

Foi por isso que PJE chegou aqui ontem a noite. Eu me senti incomodado com sua presença. Ele estava preocupado e muito sério. A forma de mostrar a verdade muitas vezes esconde os motivos.

Jaguares, filhos de Neiva, Filhos de Seta Branca, revejam suas heranças e refaçam seus caminhos. Como diz uma mensagem: Os filhos de Neiva iriam sofrer muito quando ela partisse deste plano. Já os filhos de Seta Branca seguiriam a nova estrada e se realizariam. O que eu vejo é que todos estão sofrendo por não obedecer às leis deste amanhecer.

Eu fui filho de Neiva nesta congregação como Adjunto Koatay 108, como muitos também foram. Agora sou também filho de Seta Branca nesta roupagem espiritual. Eu consegui unificar os dois mundos em mim. É diferente, jaguar, é algo espantoso, ver e crer na realidade que acontece entre dos caminhos. Se assim todos puderem compreender a vida será mais tranquila.

Não posso entrar em muitos detalhes. Tenho que respeitar as decisões deste mundo físico. Que cada um cumpra com seus desígnios.

Apurê

AN-SELMO RÁ

17.03.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!