MARCA DO DESTINO

 Muitos pedidos de esclarecimento foram chegando aqui comigo sobre a tal marca na testa do espirito.

Vejam, as coisas andam de forma preocupante com as nossas evoluções. Nós chegamos o ápice de bater de frente até com os nossos mensageiros de luz. Está havendo uma insanidade mental dos jaguares pelas confusões geradas por motivos separatistas. Cada qual está seguindo o que seu coração pede.

Esta noite foi de muito desprezo pela corrente Indiana do espaço, coisa que se não houver reparação vai nos trazer sérias complicações. Os espíritos que estão atravessando a linha mater da mediunidade com suas prerrogativas de mestre dos mestres vai ser marcado com a cruz da verdade.

Esta cruz, meus irmãos, somente o espirito carrega. É uma marca invisível para a terra, mas será visível para separar os bons dos maus. Muitas vezes o ser humano na terra é seguidor da fé, mas seu espirito é como uma serpente e muitas é o contrário, porque jaguares, nós somos aquilo que juramos.

Esta cruz preta pintada com carvão na testa é uma marca irreversível. Não tem como apaga-la e nem como esconde-la. Algo que fica encalacrado na película.

Vou contar um acontecimento: Uma vez meu padrinho ajanã se afastou da missão e preferiu seguir outra estrada. Começou a seguir os mórmons e a beber. Eu sempre pedia a ele que retornasse ao vale, mas ele debochava. Um dia ele desceu aqui no vale e veio conversar comigo ali na porteira. Ao ele chegar eu vi a cruz pintada em sua testa, não hesitei em falar:

_ João! Você está marcado para desencarnar!

Debochando de mim ele disse:

_ Se eu morrer que joguem meu corpo no mato e taquem fogo!

Passou um mês e isso aconteceu do jeito que ele pediu. Deram um tiro na cabeça dele, jogaram seu corpo no mato e o incendiaram com a própria gasolina do seu carro.

Eu até nem estava sabendo do destino deste ajanã. Ele morava aqui na esquina do vale, no terreno que eu dei para ele construir sua casa, doei todo material e mesmo assim ele preferiu seguir outro caminho. Eu não estou cobrando, estou só mostrando que as pessoas na terra são muito indiferentes com as leis que nos regem.

João havia sumido da sua casa. A policia começou a procurar, até que alguém andando pela pedreira do Itambé achou um corpo carbonizado. Foram atrás e pela arcada dentária viram que se tratava do ajanã.

Ele ficou com muita raiva de mim só porque tentei avisa-lo e não acreditou. Ficou aqui uns quatro anos na esquina do vale me perturbando. Incorporava nos tronos cobrando, enfim, foi um Deus nos acuda.

Agora, jaguares, depois desta reunião as coisas vão ficar um pouco mais sérias. Os espíritos vão ser marcados com a cruz do destino. Eu não quero ter esta marca e espero que ninguém a tenha também. Quem caminhar corretamente vai seguir sua missão ajudando na transformação da terra e quem estiver pisando na bola vai dar lugar para quem quer seguir.

Eu não posso afirmar corretamente o que foi dito nesta reunião de hoje. Não me foi permitida assistir pelo motivo das vibrações de descontentamento. Como pode irmãos e filhos do mesmo Pai se vibrarem e se destruírem a ponto de perderem suas encarnações.

Imaginem vocês que podem estar marcados e não saberem. Caminhem com consciência espiritual e não se deixem absorver pelas incompatibilidades da matéria. A terra vai consumir o que é da terra e o céu vai levantar quem é do céu. Se cuidem. Guardem vossas espadas e só as usem quando for necessário para se proteger e não agredir.

Espero ter respondido as muitas perguntas que me foram feitas.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

17.03.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!