DESILUSÃO

O vale dos desiludidos é como se fosse um departamento de Anodai.

Eu fui conhecer e aquilo me deixou apreensivo com a morte da fé, da esperança. Era como se fosse um deserto sem vida, somente os vultos espalhados sem coragem de lutar, sem acreditar em si mesmos e em Deus.

Com a passagem deste espirito ontem a noite aqui comigo ele deixou um rastro impregnado na memória do eu interior. Foi por este rastro que eu cheguei neste descampado. São vidas perdidas, são homens e mulheres desacreditados que se perderam sem amor próprio.

Quando um encarnado deixa de lutar pelos seus ideais ele vai criando uma barreira intransponível da evolução e isso vai contagiando seu destino com a infelicidade. E quando está infeliz tudo pode acontecer, desde a morte humana como a do próprio espirito. Por isso este vale, o vale dos desencantados, dos sofredores de si mesmos. Eles não cobram dos outros, se cobram, perderam o roteiro de suas viagens.

O destino geralmente é algo que se mistura com exemplos da bondade. É quando o homem não se perde pelos vícios da terra. Quando ele acredita na obra e vai por ela impregnando suas energias. Vai edificando seu habitat nesta vida e em outras mais.

Eu até digo em verdade. Quando você está edificando a casa de Seta Branca na terra você está edificando sua morada eterna. Seta Branca tem reciprocidade em sua linha mater. Ele sabe agradecer ao filho que se dedica ao sacerdócio, porque a caridade tem que ter um ponto de partida para se chegar a concretização.

Eu vejo muitos jaguares que se interessam somente pelo status e não se impregnam pela energia construtiva. A estes somente restará pequenos comandos dentro da terra. Já aos que são obreiros da espiritualidade terão um caminho diferenciado, de conquistas.

Eu tenho mostrado muitas coisas que acontecem do outro lado da vida, mas o homem só vai acreditar quando findar esta passagem e abrir a sua outra porta. Quisera minhas histórias pudessem mudar o raciocínio dos encouraçados. Eu acredito que muita água deixaria de passar por baixo da ponte, ela seria aproveitada para irrigar a sua horta.

Cultivar a sabedoria é se tornar um incentivador da verdade. Poucos estão olhando para cima, poucos estão percebendo suas atitudes e corrigindo seus desvios. É como aqui neste vale dos desencantados, não há coragem de sair, são apáticos e mortos espiritualmente.

Eu estou construindo minha mansão etérica e olha, com a permissão deste grande Pai, eu continuo construindo. Não sei quando vai parar estas obras, mas devem parar só quando partir em busca da minha origem. O jaguar é um construtor, um engenheiro, um espirito que veio para impregnar seus conhecimentos em terra.

Tem o jaguar e tem os jaguares. Os jaguares nunca herdarão a obra, serão como a água que passa pela ponte. Já o jaguar, este sim, foi escolhido a dedo pela espiritualidade para promover os encantos do amanhecer sobre a terra e torna-la fértil a ponto de ver nascer os lindos lírios do campo.

Dentre mil, um se destaca. Pai seta Branca não entrega um poder em mãos erradas. Ele primeiro vai estimular o espirito a se descobrir. Ele vai dar as ferramentas para que ele desenvolva seus próprios meios de não se limitar e não se deixar cair no padrão dos demais. Sempre será visado em pensamento e em ações, mas é isso que o tornará especial, forte.

Todo presidente é um espirito endividado com suas decisões erradas em outras vidas. Ele tem uma legião de cobradores que deverá colher em sua horta. Ele vai preparar o terreno, vai arar, vai adubar e jogar as sementes. Elas vão nascer saudáveis, mas se ele não cuidar de limpar as ervas daninhas crescerão junto. Assim é o povo que nasce dentro de um templo. Se todos forem plantas saudáveis nunca haverá conflitos e separações.

A espiritualidade age para limpar o terreno onde as boas plantas estão se fortificando. Eles deixam as boas e arrancam as ervas daninhas. Por isso que devemos prestar atenção nos comandos em que nosso Pai está presente. Eu olho para este grandioso espirito de luz e vejo nele a simplicidade de Jesus. JESUS, MEUS IRMAÕS!

Seta Branca, meus irmãos, é um espirito empreendedor. Ele não para de jogar as sementes sobre a terra. Elas são espalhadas pela força de Aruanda, são pequenas células vitais que ao caírem sobre as cabeças vão impregnando o amor incondicional. E ao chegar no coração cheio de terra elas vão criando raízes profundas. A terra vai sendo absorvida pelas raízes e quando derem conta a energia espiritual será o adubo para elas não morrerem. É uma troca, transformar a terra do coração em energias fluídicas.

Eu não fiquei muito tempo neste vale esquecido. Senti as minhas energias sendo sugadas. Se passar mais tempo lá a pessoa vira mais uma vitima deste mundo sofrido. Eles precisam de muita energia ectoplasmática para verem um novo sol. Somente os grandes iniciados em suas missões ingressam neste lado e com o poder magnético vão transferindo os espíritos para os rituais sagrados. Muitas vezes quando um só espirito deste mundo chega em um templo ele acaba com todas as energias circulante. Com a falta de energia a confusão começa e todos acabam se desentendendo.

Nós somos um potencial renovador de energias. Somos acumuladores que se não forem manipuladas acabamos estourando. Nossos plexos vão estufando pela ausência da movimentação direta e por isso nossa aura vai ficando contaminada.

Eu manipulo a distancia e posso fazer dentro da sintonia a descontaminação. Eu só não posso fazer sem a permissão dos mentores. Há uma correlação entre os meios empregados e a visão dos planos que serão atingidos. A abertura de um portal se dá pela chave mestra. Ninguém é dono da chave mestra, ela é um canal temporizador dos meios que se deslocam de um lado para outro. Se alguém se intitular dono desta chave deverá responder se tem domínio ou está dominado.

Um canal pode estar a milhares de km de sua origem. Ou simplesmente nem estar ali naquele instante. Pode estar onde ninguém imagina, aqui, ali, onde eles acharem melhor sustentar a força decrescente. Um caminho místico e cheio de encantos mil.

Saí deste mundo em vim para o meu mundo físico. Olha, tudo acontece quando não esperamos respostas. Sutilmente recebemos diretamente na nossa intuição, basta ter bons pensamentos.

Boa sorte jaguar e jaguares do amanhecer. Como disse Humahã, homens da obra pronta. Lutem para mudar seus destinos. Façam para merecer.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

10.03.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!