HUMANOIDES

A simbiose humana está deixando de existir entre os indivíduos robotizados.

A nova geração de humanoides está cada dia tomando formas abstratas de vida. A relação parental entre dois indivíduos, um físico emocional e outro inorgânico criado dentro das esferas material está dominando as estruturas dos seres humanos.

O futuro será uma grande dor de cabeça para os humanos que serão conduzidos pelas máquinas onde seus cérebros serão adaptados aos circuitos integrados. Os robôs do amanhã com vida sedimentada e sem o principal conteúdo, amor próprio.

A evolução chegou e com ela a necessidade de se adaptar ao exercício mental, não mais físico, porque ninguém mais tem tempo de exercitar seus corpos a não ser os olhos que provém curiosidade em não se desligar dos fatos vivenciados.

Muitas civilizações foram extintas quando chegaram ao auge das suas evoluções e sem nada mais a fazer preferiram deixar aquele estágio e retornar ao recomeço da vida. Grandes espíritos científicos voltaram para poder ter a vida que deixaram para trás.

Eu estava vislumbrando o futuro desta geração de crianças que começam a enxergar os caminhos da ciência sem se preocupar com os percalços da vida moderna. Para eles o trabalho material não é tão necessário quanto também ao não religare, retornar ao sagrado.

Fugindo um pouco desta concentração chegou aqui um espirito transportado do seu mundo material. Um primo distante que faz anos que não nos vemos. É muita coisa para decifrar nestes enigmas dos espíritos que se atraem pelo processo cármico. Todos são dependentes uns dos outros, ninguém consegue viver sem um companheiro ou companheira.

Sozinhos pedem sua cara metade e quando as tem querem desfazer o que pediram. Como o ser humano é complicado e indeciso nas suas escolhas, ou escolhe bem ou escolhe mal.

Ele chegou aqui para uma prosa. Eu estava ocupado com as coisas que tenho compromisso e fui dividindo o meu tempo para com ele e para com os outros contatos. Só que sua mente só vive o seu ciclo natural terreno e não consegue vislumbrar além de sua consciência. Não há como explicar os fenômenos que acontecem fora do sistema material.

Ele veio entusiasmado e logo veio uma mulher que desencarnou cobrando sua divida moral. Era sua esposa em terra que faleceu. Os dois não viviam juntos por motivos de desentendimentos. Mas espiritualmente ela cobra dele o pai que deixou de ser. Como ele não tem condições psicológicas de atender aos requisitos acaba ingerindo altas doses de remédios para suprir sua depressão.

A cobrança de um espirito obsessor pode interagir no sistema emocional e levar o individuo a cometer desatinos contra si e seus parentes. Quando a mulher me viu se afastou um pouco, mas ao longe ela mentalizava em sua cabeça para que ele saísse daqui que aqui não era seu lugar. Vejam o quanto uma vibração sofredora pode atuar na mente dos seres humanos.

Eu o deixei sentar ao meu lado enquanto ela vibrava. Ele se acalmou mais, mas ela começou a ficar impaciente. O resgate de um espirito sofredor se da pela harmonia de dois poderes e principalmente quando o perseguido aceita ajuda. Ele veio sem intenções, não veio pedir, veio somente visitar. Então eu não poderia interferir no seu destino. É como Jesus dizia: Me peça que eu te ajudo. A pessoa dava permissão para ser ajudada pelo Mestre.

Esta parte se refere ao carma, nem Jesus podia interferir no carma dos seres humanos sem que eles dessem permissão. Aceitar a transformação é aceitar a sua redenção. Quando pedirem a cura deem permissão de serem curados.

“Jesus! Me ajude! Me cure!”.

Eu não sei exatamente quais palavras usariam para se aproximar de Jesus, mas serão aquelas que vossos espíritos dirão para serem abençoados. Vejam bem: vossos espíritos dirão. Eles falarão pelo eu interior e não pelo exterior.

Ele não pensava nas palavras, só falava. Eu fiquei ouvindo seu repertório enquanto isso cuidava da mulher dele. A ionização foi feita para ela não atingir este momento espiritual. Ionizar, todos aprenderam a fazer. Então se ionizem para não serem atingidos pelos seus destinos. A vida é uma sequencia de pensamentos que vão se firmando pelas ideias.

Os espíritos estão clamando ajuda e não sabem a quem recorrer. A espiritualidade tem se esforçado para atender a todos que estão nas mesas doutrinárias. Como da presença deste primo, ele estava na minha mesa doutrinária. Entenderam!

Está ficando muito difícil para os sofredores também passar por esta provação espiritual. O tempo está se esgotando para eles. As cobranças estão se acelerando a ponto de não haver mais harmonia entre a terra e o céu. O templo é a cura para todo este processo penoso de reajustes. Uns querem se libertar e outros se endividar mais ainda. Deem um tempo para Deus em vossos corações, deem um tempo para que exista luz.

Eu fico observando os chamados do mundo espiritual para os seres humanos que buscam os templos de Pai Seta Branca. Eles viram suas costas, só querem receber, não querem doar. Não serão chamados de novo e pagarão seus débitos pela talha, imposto que cobra parte da produção. Tudo que produzirem deverão repartir. Por isso uns ganham e perdem ao mesmo tempo.

Nada mais justo que pagar a talha pelos bônus resultantes dos trabalhos espirituais. A caridade que Jesus ensinou onde o resultado é o silencio da maturidade espiritual.

Enquanto ele falava eu agia. Logo que o circulo foi fechando ele foi sumindo. Voltou para seu corpo físico e eu fiquei na minha individualidade. Os seres humanos tem momentos de reflexão que se unificam a Deus pelo silencio mental. Esvazie um pouco sua cabeça das preocupações diárias e se deixe levar pela sua paz interior. Você vai ver que tem respostas para tudo.

A mulher foi encaminhada e isso me deu um pouco mais de esperança.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

08.03.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!