TRAIÇÃO

As consequências desastrosas de um mundo subordinado as traições. Trair este amanhecer é trair a si mesmo.

Vejam o que está acontecendo com estes espíritos que receberam suas consagrações das mãos de Koatay 108. Eles estão negociando com os vales negros em troca de poder, de riqueza. Como no amanhecer eles não conseguiram encher seus bolsos com os desejos estão partindo com suas heranças para vender a peso de ouro.

O que eu vi nesta noite foi exatamente este processo penoso de entregar o que não lhe pertence para o outro lado, o lado obscuro das mentes doentias.

Jaguar. A traição começa quando você se desvia da força decrescente, quando você se intitula sabedor do que Tia Neiva nos pediu: “Dividiu, então não é a doutrina do amanhecer”. Esta é a pior traição que um jaguar pode fazer com esta missionária. Se você não tem afinidade com as pessoas do templo mãe isso não quer dizer que vai e monta a sua igreja e passa a dividir o seu povo dando a eles a impregnação do ódio.

Eu fui levado para assistir um jaguar, aliás, vários outros negociando com Sete Flechas as suas classificações. Estão buscando riquezas, ouro e prata, joias, estão se vendendo, vendendo suas almas. Pai Seta Branca não pode intervir pelo efeito do carma que cada um terá que prestar contas no final de sua missão.

A venda de consagrações é algo muito sério, porque, jaguares, isso não pertence a terra, ela veio do céu e para o céu irá retornar. Agora os traidores do amanhecer serão condicionados a viver em um plano muito triste, o mundo das traições. Lá não se respeita ninguém, é um querendo derrubar o outro.

Tem um espirito que está sofrendo muito mais que um sofredor. Este foi o judas da doutrina que todos se ajoelharam aos seus pés jurando lealdade. Não juraram a Jesus, a Seta Branca, a Koatay 108 renovando seus compromissos, mas ao homem.

Quem estiver nesta contagem vai perder suas migalhas e deverá arcar com suas consequências. Todos os templos que não estão na força decrescente do Templo Mãe estão traindo a missão do amanhecer. Seta Branca está tentando fazer com que todos retornem a verdadeira obra que foi deixada. Se você tem antipatia por alguém isso não lhe da o direito de trair a corrente branca do oriente maior e nem as correntes indianas do espaço.

Eu fiquei de cabelo em pé quando vi esta negociata. Me perguntei, porque isso? Fiquei sem respostas, porque nem o mundo espiritual quis responder, só me pediram para ver e observar. Os espíritos dos jaguares estão se transformando em negociantes do amanhecer. Nem todos, mas estão abrindo as portas para as falanges milenares entrarem.

Eu não interfiro no comando de outros templos e nem posso fazer isso. Não fico injuriando os novos comandantes que chegaram as suas classificações pelas falsidades que impera dentro do circulo vital. Cada povo tem o rei que merece. Eu sou um simples doutrinador, amo ser doutrinador, amo ver a verdade esplanada bem debaixo dos olhos.

Eu sigo o meu roteiro, o roteiro de Koatay 108. Eu sigo o que eu vejo neste mundo espiritual, sigo uma obra com todo respeito, com todo amor e gratidão. Eu agradeço muito quando fui recebido pela clarividente em sua obra. Da casa grande ao primeiro templo da região sul do Brasil.

Eu não sou dono do templo, eu respeito quem por direito me entregou a chave da minha missão. Mas não posso me calar diante das provas que estão sendo colhidas pela espiritualidade dos traidores do sacerdócio.

O Pai ainda ama mesmo vendo o que estão fazendo. Se fosse eu decidir já teria tomado outras providências. Pior de tudo é ver Seta Branca engolindo esta dose de veneno.

Jaguares. Os espíritos estão trocando de roupagens pensando receber seu quinhão estão entregando o bem mais precioso, a sua vida. Depois não venham chorar as magoas de terem se vendido, que arquem com suas dores. O Pai ama, mas eu não consigo engolir a traição.

Jesus que tome conta.

Hoje no pajé Vovô Hindu veio me curar e curar todos os jaguares deste trabalho. Eu vim muito triste deste mundo que está se perdendo na contagem do ouro e da prata.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

07.03.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!