POVO DE SABÁ

Chegando agora pela manhã na terra o povo de Sabá ainda estavam todos aqui.

Foi uma viagem muito difícil. Foi de uma perseguição fora do comum. Fomos sequestrados espiritualmente e trancafiados em um lugar onde havia muitas celas com grades e cadeados nas fechaduras. Eram três, eu e mais dois que não me convém falar nomes, mas eles também foram presos. Eu não me contive e fui buscar alternativas para fugir dali.

Os outros dois se sentiram acuados pela força dos perseguidores e ainda diziam que eu não conseguiria sair dali. Nesta longa viagem o povo de Sabá já estavam nos procurando, já havia sinais da presença deles por perto.

Neste interim eu identifiquei uma missionária que na terra se chamou Tatiane, ou Tati para sua família. Ela desencarnou jovem, com 16 anos, submetida a um ritual de magia negra na cidade de Codó, Maranhão. Aqui tentamos desfazer o mal, mas foi tarde, ela veio a óbito em três dias.

Ela era de Curitiba, mas seu pai militar estava transferido para o Maranhão a serviço do exército. Foi lá que tudo aconteceu, qual já contei em uma história sobre este fato e complicado desencontro.

Tati sorria para mim como agradecendo pela rica oportunidade de estar com Sabá nas missões de resgates. Eu agradecei muito. Ela disse:

_ Não mestre, eu que tenho que agradecer sua bondade em me ajudar! Se não fossem vocês eu ainda estaria perdida! Foi com sua ajuda que Rainha de Sabá me recolheu!

Enquanto isso os dois ficaram trancafiados e eu vim embora. Eles foram pela minha indicação ao lugar onde estavam. Não vi o desfecho desta história, mas sei que o mundo dá muitas voltas e a gente acaba deparando com o final desta partida. Para se chegar ao finalmente deve se chegar primeiro ao princípio de tudo. A origem de sua história, de sua primeira encarnação.

A transição do sol sobre a lua faz a terra absorver os tempos longínquos que separam os planos em sua manifestação direta. Triangulação divina presente nestes carreiros do espirito empreendedor de sua evolução. Nós todos somos empreendedores da verdade e poucos enxergam ou querem realmente ver.  

Com este episódio mostra que os espíritos encarnados também podem ser presos quando em viagem ao conhecido plano que deixaram para trás. A cegueira cármica fecha as portas. Eu estava com minha porta fechada e foi preciso lutar contra este fechamento indo até quem a fechou.

Consegui nesta viagem abrir novamente e agora com mais clareza começo a ver as contradições da terra com o céu. Quebrei o cadeado e com minha chave em mãos já vislumbrei esta cena de Sabá com seu povo varrendo os planos em busca dos prisioneiros. Rainha de Sabá é uma grande missionária a serviço deste amanhecer. Esta prece é como um canto em louvor a sua bondade.

EU ESTOU RODEADO PELO SER PURO,
E NO ESPÍRITO SANTO DA VIDA, AMOR E SABEDORIA!
EU CONHEÇO A TUA PRESENÇA E PODER, OH ABENÇOADO ESPÍRITO!
A TUA DIVINA SABEDORIA AUMENTA SEMPRE A MINHA FÉ NA VIDA
E NA TUA PERFEITA LEI! EU SOU NASCIDO DE DEUS, PURO DOS PUROS,
E SENDO FEITO À TUA IMAGEM E SEMELHANÇA, SOU PURO.
A VIDA DE DEUS É A MINHA VIDA
E COM ELE VIBRO EM HARMONIA E INTEGRIDADE!
O CONHECIMENTO DE QUE TUDO É BOM ME LIBERTOU DO MAL!
EU SOU SÁBIO, POIS EXPRESSO A SABEDORIA DA MENTE
E TENHO CONHECIMENTO DE TODAS AS COISAS…
POR ISSO EU VIVO MEU DIREITO NA DIVINA LUZ, VIDA E LIBERDADE,
COM TODA A SABEDORIA, HUMILDADE, AMOR E PUREZA…
SOU ILUMINADO NAS MINHAS FORÇAS E VOU AUMENTANDO FORÇAS,
VIDA, AMOR E SABEDORIA… CORAGEM, LIBERDADE E CARIDADE…
A MISSÃO QUE DO MEU PAI ME FOI CONFIADA!
EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO!

Esta prece tem por finalidade trazer um poder muito grande dentro da força existencial. Ela ilumina os vales negros da ignorância humana. Cada coração que emite esta prece recebe em conformidade ao seu merecimento os raios do sol simétrico de Seta Branca e do povo de Sabá. Receber esta benção é estar protegido.

Conforme disse no início, fomos capturados, mas vão me perguntar, como pode um espirito encarnado ser capturado espiritualmente. Se todos observarem este amanhecer é uma verdade que desconhecem nos mandamentos desta corrente universal. Um ser encarnado pode ser levado ao leilão por sua desobediência e não sendo resgatado pela espiritualidade ele desencarna. Chama-se prisioneiro da espiritualidade maior. Vai pagar uma dívida com os bônus de sua conquista. O prisioneiro não tem quase merecimento quando nesta roupagem. Ele só tem a proteção do cavaleiro e da guia missionária. É visto como um rei ou uma rainha que perdeu sua coroa.

Ao me libertar desta condição de perseguição eu fui resgatado e novamente estou aqui em missão de Seta Branca. O povo de Sabá ficou até de manhã esperando para ver se eu estava bem e se tudo estava em ordem. Os primeiros raios de sol deste poder simétrico. Ao acordar fui até a área de minha casa e fiz o agradecimento. Logo os portais se fecharam, estava tudo bem.

Jaguares. Não pensem vocês que a espiritualidade está de olhos fechados para nós desta terra. Vocês podem até esquecer pelos compromissos materiais, mas eles não dormem e ficam em vigília para ninguém nos fazer desviar do caminho da verdade. Só se desvia aquele que não tem princípios ou procedência.

Aqui é 24 horas em sintonia. Não tem como me desligar e perder a linha mestra de um comando celestial. Nem todos podem viver assim, pois iriam pirar, iriam destruir seu padrão mental.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

05.03.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!