STRESS

O equilíbrio é a harmonia do sol interior.

Estamos encarnados e vivemos sob tensão das transformações aceleradas planetárias. Este processo é irreversível e causa ansiedade nos viventes deste planeta.

Vejam a verdade que se esconde no silêncio espiritual. Ao sair do físico parece que tudo vai terminar, que esta pressão vai acabar, mas quando voltamos as reações são adversas e contundentes a ponto de quase aniquilar nossa personalidade. O mundo está entrando em um ciclo abstrato de imagens figurativas e sem nexo todos se olham e não se enxergam.

Ao sair do meu físico eu aprecio as ondulações do universo em faixas coloridas que vão se multiplicando ao compasso da melodia doce e silenciosa. A calma atravessa o centro coronário e na memória a paz chega. Ao entrar em minha faixa cármica tudo retorna como se fosse um pesadelo deprimindo os músculos. Dores se acumulam nas periferias do plexo ressaltando por acumulo de energias desagregadas.

Geralmente o stress está ligado aos distúrbios neurológicos que acarretam no dia-a-dia as consequências da necessidade que cada pessoa tem em relação ao material. As forças variam em grau e intensidade conforme os desejos de ter e não ter.

Com o desapego a tendência é equilibrar as funções vitais retornando ao principio da criação divina. A sociedade prefere sofrer uma cobrança a que ter a liberdade de seguir em frente.

Vejam, quando eu me afasto do meu físico eu sinto a necessidade do físico. Com muito tempo fora da matéria o espirito também sofre a distorção do seu campo magnético. Tudo tem que estar dentro de um equilíbrio emocional e espiritual. Nem um mais que o outro.

A balança do interoceptível tem que estar alinhada pelo horizonte, sem pender negativamente ou positivamente no seu ângulo. Nós verticalizamos as preces, mas horizontalizamos os pedidos.

Quando estou muito tempo ausente eu sinto o desligamento das amarras que vão sendo dilapidadas pela ausência do eu na matéria. Encarnado deve viver encarnado. As situações dos projetos além terra é uma consequência da precisão de alinhar este caminho com o equilíbrio do universo. Sem este alinhamento o físico da terra se compromete a viver o stress do seu mundo.

Vamos então equilibrar nosso astral superior e inferior. Nem tudo é terra e nem tudo é céu. Viver o seu mundo em conformidade ao seu merecimento. A convivência com os seres que habitam os planos dimensionais nos provam que somos cumplices na maioria dos casos de obsessões e possessões. Nós podemos ser um caminho de retorno e não de sequência.

Os organismos que habitam em nós são hospedeiros de uma conjunção de fatores necessários a continuidade da vida. Milhares de seres minúsculos compõe nosso sistema biológico. Somos divisíveis a ponto de acreditar que não se divide um lado do outro. Podemos ser até três em um.

Os médicos do espaço trabalham na valorização do sol interior. Este sol que borbulha como uma fornalha incandescente aquece nossos corpos para suprir a vida. Ao eles interferirem no sol interior eles reestruturam as células corrompidas. A manipulação do DNA é algo muito sério que pode acarretar em uma transmutação genética perigosa, os mutantes.

Vejam que uma ferida sofre aceleração das células para cauterizar o corte. Já no espirito isso não acontece, porque a dor está no sentimento e para curar a dor somente a energia cristica para absorver a mágoa. A energia extrafísica cura sem mexer no interoceptível.

O que acontece neste limiar do terceiro milênio é exatamente a condição de trazer a luz do conhecimento as formulas que vão abrir o grande livro. Serão os cientistas a receber estas oferendas de Deus para despertar na natureza o alivio aos encarnados. Deus não dará este conhecimento a um leigo, entenderam. Como um leigo vai mexer na estrutura do DNA sem ter estudado para esta finalidade.

O que vai acontecer é a ciência física penetrar na ciência espiritual. Absorver o conhecimento e trazer em formas de composição os remédios do futuro. Nossos corpos estão sofrendo uma alteração significativa no seu DNA ou RNA, e nada mais justo que os cientistas do bem pesquisem esta consequência.

Os espíritos estão desnorteados a ponto de não se ligarem as suas evoluções. Aqui são milhares de almas que chegam buscando respostas. Mas a resposta está acima de suas cabeças e eles não acreditam, precisam buscar em outros recantos o que tem dentro do coração. Fé, acreditar em si mesmo.

Eu sou somente um comunicador que recebe e transmite, agora quem rege este mundo é Deus Pai Todo Poderoso. Jesus e Seta Branca preparam algo muito maior que vai resplandecer por todo este universo. Não é nada quântico, é algo tão simples como o sopro divino da vida.

A grande ocasião faz o cidadão.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

04.03.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!