VISITA DE UM ANDARILHO

Um bem sem ver a quem.

Chegou aqui agora a pouco um espirito de um homem andarilho que veio agradecer pelo pacote de bolacha que me pediu.

Eu estava em um posto de gasolina quando chegou um rapaz na porta. Ele não entrou, mas de fora me pediu esta bolacha, pois estava com fome. Eu comprei e dei para ele, qual saiu na direção de onde estava dormindo debaixo de uma marquise. Ainda na saída eu o vi arrumando seus panos para deitar. Já era lusco fusco quando tudo isso aconteceu em Curitiba.

Hoje, agorinha, eu o vi aqui junto de mim.

_ Meu chefe! Eu vim lhe agradecer pela sua bondade! Você matou a minha fome! Não sei como posso lhe agradecer, mas meu coração ficou esperançoso! Poucos tem esta caridade!

_ Salve Deus!

Falei com ele em pensamento, pois todos podem conversar com os espíritos pelas palavras pensadas. A telepatia espiritual é diferente do pensar, ela exige um grau de atenção especial. Por isso os médiuns ainda não descobriram esta facilidade da comunicação interplanos.

Falei com ele sobre sua vida estar assim. Ele se tornou um andarilho da cidade grande. Prefere viver assim até quando Deus lhe permitir, porque sua família não o aceitou em sua vida. Causas de deferência espiritual e humana.

Quando uma pessoa tem mediunidade e não desenvolve ela sofre ataques dos membros de sua própria família. Eles são renegados, são discriminados, são ofendidos e injuriados como loucos. O que mostra o quanto a sociedade não compreende os motivos da mediunidade incrustada.

Tão simples e tão fácil. Bastaria dar condições dos indivíduos terem uma feliz oportunidade de pertencer a um grupo espiritualista para acertarem suas vidas. O mundo espiritual não cobra nada para trazer orientações.

Mas a vida é uma sequencia de merecimentos. O carma atua na condição de avaliar o grau de instrução que cada pessoa desenvolve. Por isso no amanhecer não temos doutores das leis espirituais, temos os simples pescadores de almas, como Jesus com seus apóstolos.

O jovem, uns trinta e poucos anos, parecia mais velho, pois o semblante cansado daria uma idade maior. Vejam que o espirito veio me agradecer pela caridade. Coisa difícil de se ver neste mundo espiritual. Nós temos uma missão de evangelizar os espíritos e dar condições dos encarnados seguirem o caminho do Cristo.

Ele se foi. Fiquei aqui com meus pensamentos sem telepatia. Fiquei pensando como Deus é bom e nós muitas vezes ignoramos as necessidades dos pedintes.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

01.03.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!