NÃO É DOUTRINA DO AMANHECER

Tudo que esteja fora desta contagem não faz parte deste amanhecer.

Eu fico observando o desalinhamento que está acontecendo na doutrina com certos médiuns que estão tentando distorcer a realidade de um caminho que Tia Neiva conquistou com muito sacrifico. Algo que somente Freud explicaria na congestão mental.

Congestão mental, sim, pois estão sendo envolvidos em uma teia perigosa que pensando estarem correspondendo a uma nova ordem estão acabando por se destruir. Quem quiser seguir estas ordens deve se afastar do amanhecer e seguir o que lhe convier. Ninguém é contra suas aspirações, mas cruzar as correntes fazem muito mal, inclusive aos velhos veteranos que se expõem tentando conciliar as mentes que se separaram do comando central.

Eu não vejo nada nestes diálogos surreais. Olha que para mim é difícil eu narrar certos acontecimentos, mas para tudo tem uma hora de colocar um ponto final nesta elucubração mental que vai destruir os neurônios tornando uma pessoa em vegetativa. Nada que se crie na terra terá sucesso no céu. Tia Neiva teve um trabalho incansável para reaver os princípios da espiritualidade e muitos aqui estão querendo sufocar o que ela colocou em pratica com ordens superiores.

Estes dias Pai Seta Branca esteve aqui atendendo um caso raro como este mencionado acima. Eu via o Pai carinhosamente apreciando aquele homem que enverga o uniforme da doutrina, mas seu coração está falando outro idioma, outra linha. Foi com muito amor que este Pai querido escutou as ladainhas da sublimação.

Seta Branca mostrou o quanto um jaguar perde a sua linha mestra se envolvendo com os pronunciamentos que não ordenam este sacerdócio. Uma invenção da esquisitice acelerada pela esquizofrenia. O perigo que todos correm e não sabem, porque como ele mesmo disse: Somente dos céus ouvireis. Ninguém está ouvindo os céus, todos com suas mentes voltadas para a terra e perdendo seus ricos bônus com tolices abstratas.

Se eu estou no amanhecer é para seguir o regime e regulamento que a clarividente trouxe. Nada me fará mudar o meu entendimento, porque não vejo nada além do mundo vazio exposto em pensamento. Este povo está criando subterfúgios para querer apreciar algo distorcido.

Seta Branca está trabalhando muito para restabelecer as ordens divinas. Sabemos da existência de outros povos, mas eles estão ligados diretamente ao comando deste amanhecer. Como o Mestre Capelino, trazido pelo Pai seta Branca, que veio para nos fortalecer neste trabalho. Jaguares, revejam seus pensamentos antes que seja tarde demais.

O Pai ama, mas ele sabe que um jaguar antes de perder a sua identidade sofrerá os impactos da transformação. Se os seus filhos perderem a sua evolução perderão também a condição de viverem no mundo do jaguar.

Os espíritos que estão saindo desta linha estão se tornando milenares a ponto de querer intervir na condição assistencial dos templos. Antes que soframos um arraigamento a terra vai tremer a ponto de libertar dos vales negros estes seres paradoxos, oximoros, com intenção de dilacerar as almas.

O amanhecer é um segredo que ninguém conhece. Todos pensam que conhecem, mas em verdade não sabem uma ínfima parte do seu conteúdo. Não inventem moda, não distorçam a verdade, não contribuam para alastrar algo que induzirá a grande nave tomar providências.

Eu não vejo nada neste assunto, somente doentes parasitários inventando algo que não leva a lugar algum. Se tiver um ser que venha para este comando ele pedirá oportunidade ao comando superior. Nós somos regidos e não regemos. Não se tornem instrumentos das inverdades infernais que estão tentando implantar no caminho do jaguar.

O demônio tem várias faces e age em conformidade aos desejos de cada encarnado.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

01.03.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!