RESGATE

A luz não enxerga na escuridão e a escuridão também não enxerga na luz.

Foi uma missão de resgate. Os muitos espíritos estavam presos na dimensão escura e sem um caminho a seguir não conseguiam sair. É como na história de Ditinho em que o Ministro Ypuena se desfez de sua luz para penetrar na escuridão da caverna e tira-lo de lá.

Stuart estava despido de sua luz trabalhando neste plano. Ele estava coordenando com muito amor a retirada daquelas vítimas de suas próprias juras.

Ao penetrar nesta dimensão a missão vai começando a se definir. Cada qual vai assumindo seu posto de trabalho. Uns vão caçar, outros vão ajeitando o local de encontro, outros o embarque.

Neste hangar onde a nave estava estacionada havia uma grande movimentação de espíritos. Todos arrebanhados pelos cavaleiros caçadores. Cada momento chegava mais uma remessa e iam sendo registrados pelos seus nomes de origem.

São coisas que muitas vezes chocam os jaguares, a verdade, porque ela está escondida sob o manto da prudência.

Ao receber mais espíritos aquele espaço no mundo escuro foi ficando apertado. Teria que levar a primeira leva para fora dali. Chegou uma jovem que estava perdida e tinha ligação com Stuart. Era de sua origem. Quando a chalana foi ligada Stuart veio e me pediu para olhar pela jovem. Ela estava desnorteada, não sabia quem era e nem onde estava.

Ao ligar os motores o barulho foi ecoando pelo espaço vazio. O povo se espremia para entrar. Mas nem todos iriam nesta primeira viagem. A segunda viagem daria a eles o seu destino.

Temos que ter consciência espiritual. Temos que conhecer os parâmetros das divisões dos planos. Um plano não interfere em outro, mas os espíritos podem ser acolhidos pela sua vibração.

Nós vamos ganhando a confiança dos missionários espirituais quando temos consciência de nossa missão. O despertar da missão na individualidade quando a personalidade tem amor pela verdade.

O Capelino Stuart estava no comando. O nome que ele se apresenta na terra é Tiãozinho. A capacidade dele se embrenhar nas escuras e densas noites é o amor que ele tem pelas vítimas deste processo involutivo. Ele deixa a sua luz para assumir nova roupagem. Assim ele não confunde os sofredores, ele conquista.

Agora, tem mestres do amanhecer ainda encarnados presos mentalmente a escuridão deste mundo. Suas almas estão dilaceradas pela ausência do bom senso. Para ser um missionário de Cristo tem que se despojar de sua couraça animal.

Dentre aquele povo que iria na primeira viagem eu encontrei alguns que reconheci. Não sei o que estavam fazendo ali, já que estão encarnados. Não estavam em missão, estavam deslocados em suas transcendências.

Não dava tempo para conhecer. Tudo tinha que ser um resgate rápido e com certeza de logo sair. Quando liguei os motores o eco produzido foi despertando outros seres. O campo magnético deste espaço não deixava os trevosos se aproximarem. Stuart com sua prancheta em mão acenou na despedida.
_ meu irmão e mestre! Tome conta desta moça que está indo com você! Ela deve chegar ao grande portal!

_ Salve Deus!

Acenei de volta dando conhecimento de suas ordens. O grande portal que ele se referiu é uma abertura tridimensional criada para atravessar os planos. São faixas protegidas pelo neutrôm. Somente atravessa para outro lado com a chave.

Os resgates estão tomando força nestes mundos esquecidos. Eu fico observando os jaguares que ainda estão embrenhados com os vícios da terra e acabam por esquecer as suas origens. O Amanhecer de Seta Branca é um trabalho incessante. Não pensem vocês que só trabalham na terra. É preciso entrar em outras dimensões para poderem valorizar seus dotes, as suas medalhas e suas consagrações.

Se eu fosse descrever tudo que se passou nesta dimensão iria cansar os olhos e perturbar a mente dos leitores. Quem se manifestar diante de sua espada é porque está servindo ao comando maior. Nada pode tirar o sono dos viajantes do espaço que já tem seu porto feliz. Ter onde deitar sua cabeça e trabalhar sem medo.

A chalana seguiu, eu segui com ela, todos vibrando com seus destinos. Stuart ficou sem sua luz para poder enxergar na escuridão. São passos decisivos nesta árdua missão de resgatar os menos esclarecidos que se perderam de Jesus.

Jesus é o Grande Portal, sem passar por ele não se chega a lugar algum.

“Eu sou o caminho, a verdade e a vida, só vai ao Pai se for por mim”.

Entenderam o significado do portal.

Salve Deus!

Adjunto Apurê

An-Selmo Rá

27.02.2021

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!